Publicação do Brasil nas redes sociais vira motivo de piada (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (10), Brasil e Estados Unidos se enfrentam pela final do futebol feminino das Olimpíadas de 2024. Na semifinal, a seleção brasileira derrotou a atual campeã do mundo, Espanha e agora, buscará o lugar mais alto do pódio da competição.
Seguindo esse contexto, a Seleção brasileira de futebol feminino fez um post em seu Instagram convocando a torcida para acompanhar a final contra os Estados Unidos, porém a publicação virou motivo de piadas nas redes sociais.
No entando a causa, não está relacionada à disputa da final em si, e sim a um problema gráfico feito na foto de postagem, porque as fontes utilizadas pelo design no título da arte, “Agora é Final”, foi escrita tudo em maiúsculo, que deixou dificil de ler, pois quando estão aliadas sem espaçamento entre as letras acabaram dando a impressão que a palavra era “Anal”, em vez de “Final”, com o “F” colado ao “I”.
Segundo o site F5, da Folha de S.Paulo, o post foi apagado, mas não impediu dos internautas se divertir com a situação e usar o duplo sentido da mensagem com os seguintes comentários:
“Com ou sem prazer?”, perguntou um seguidor.
“Socorro… É final. Quem aprovou o card com essa fonte”, escreveu outro.
Essa será a terceira final entre Brasil e Estados Unidos na história do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos. Uma ocorreu em Atenas, no ano de 2004, quando a seleção norte-americana venceu por 2 a 1, na prorrogação e a outra ocorreu em Pequim, no ano de 2008, com as americanas também vencendo por 1 a 0, no tempo normal.
O Fluminense confirmou, na tarde de quinta-feira (03 de abril), o retorno de Renato Gaúcho…
Mesmo sem embalar uma sequência de boas atuações em 2025, o São Paulo ainda é…
Durante o confronto entre Vasco e Melgar, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, uma…
O São Paulo iniciou sua caminhada na Libertadores com uma vitória importante fora de casa,…
O Internacional estreia na Libertadores de 2025 nesta quinta-feira (03 de abril), às 19 horas…
Apesar de ser um dos goleiros mais experientes em atividade no Brasil, Cássio evitou qualquer…