Alberto Valentim é fotografado enquanto assiste seus comandados na área técnica (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Contratado pelo Cuiabá em 2021, Alberto Valentim teve uma saída conturbada do clube. O técnico comandou a equipe por apenas nove jogos, sendo demitido logo depois.
Na época, a saída do treinador aconteceu em meio a uma enchente de notícias na mídia sobre uma suposta traição da esposa de um dirigente com Alberto Valentim. Em entrevista, o técnico desmentiu o que foi noticiado.
— Aquela fake News lá do Cuiabá, que é fake News mesmo. Nem a conheci. Peguei fama sem ir para cama. E tomou uma proporção enorme, enorme mesmo. O meu advogado na época procurou saber, dizem que foi de um veículo muito pequeno.
— Eu fui demitido no sábado à noite. Eu tava com a minha esposa e começou a chegar algumas coisas, a minha esposa me mostra. “Olha o que tá acontecendo”. Eu falei: “Caramba”. Tomou uma proporção enorme. Quando eu soube depois que foi para atingir a família Dresch, falaram que eu tava tinha saído com a ex do Cristiano. O Belletti é meu amigo também. O Belletti me manda umas mensagens e diz: “Recebi umas fotos suas com a mulher”. Aí eu falei: “Me manda aí”. Era eu com minha mulher.
Após a demissão do Cuiabá, Alberto Valentim passou por Athletico-PR, CSA e Atlético-GO, antes de rumar ao Ituano, clube ao qual está vinculado atualmente.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…