Estádio do Mineirão lotado pela torcida do Cruzeiro (Foto: Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro)
Cruzeiro inicia a sua caminhada no mata a mata da Copa Sul Americana em um dos maiores clássicos da América do Sul, contra a forte equipe do Boca Juniors, finalista da Libertadores em 2023.
Matheus Pereira, que tem ganhado destaque no Cruzeiro nessa temporada, falou sobre o jogo e a importância de conseguir vencer a equipe Argentina para a classificação.
— Já tive a oportunidade, graças a Deus, de jogar em grandes estádios. Estava torcendo muito para ser o Boca, para ter a sensação de jogar lá naquele estádio. Todo mundo que joga lá fala que é muito gostoso jogar. Gosto de jogar esses jogos. Será mais um jogo importante para nós. Agora descansaremos um pouquinho e pensar no que a gente pode fazer diferente.
O Cruzeiro vem de uma boa sequência de resultados e tem se destacado pela boa campanha no Brasileirão. Com 36 pontos, ele é o 6º colocado da competição apenas há 2 pontos do Palmeiras, que é o 4º. Já o Boca Juniors é o 15º no Campeonato Argentino, vem de um empate com o Barracas Central por 1 a 1.
Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentam na fase oitavas de final da Sul-Americana nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires.
O jogo de volta será na próxima semana, no dia 22 de agosto, também às 21h30, mas no Mineirão, em Belo Horizonte.
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…