Presidente do Fluminense cita Fabrício Bruno para justificar situação no clube

Mário Bittencourt durante coletiva de imprensa no CT Carlos Castilho (Foto: Reprodução/Fluminense)

Mario Bittencourt estava falando, em coletiva de imprensa, sobre a janela de transferências desse meio de ano, vendas e contratações quando foi questionado sobre a dispensa dos grandes jogadores da equipe e comentou que a venda depende do ideal de três partes, os clubes e o jogador.

Enquanto comentava sobre isso, citou Fabrício Bruno, do Flamengo, que estava dado como venda certa ao West Ham da Inglaterra no meio do ano mas permaneceu na equipe do Flamengo mesmo assim:

Para ser explicativo porque as vezes a gente fala uma coisa aqui e pensam que é o jogador que decide, não, não é o jogador que decide, é uma relação de três partes, dois clubes e o jogador e obviamente vai ser o que for bom para todo mundo mas não necessariamente vai ser o maior valor para a instituição e isso acontece muito. Recentemente vocês viram o Fabrício Bruno recebeu uma proposta do West Ham da Inglaterra que era excelente para o Flamengo e decidiu não ir e o Flamengo não teve o que fazer e o Fabrício Bruno está lá mas ele é um excelente jogador, jogador de seleção isso para dizer que depende muito da situação.

Qual a próxima partida do Fluminense?

Grêmio e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN e streaming Disney+.

O Grêmio chega para o mata-mata depois de se classificar na segunda posição do Grupo C, com dez pontos, a mesma pontuação do líder The Strongest, que ficou com a liderança por conta do número de gols marcados.

Já o Fluminense, atual campeão, classificou-se para as oitavas de forma invicta, com 14 pontos, sendo quatro triunfos e dois empates. O Tricolor carioca só perdeu pontos contra Alianza Lima e Cerro Porteño, sendo ambos os jogos fora de casa.