Flamengo

Textor, do Botafogo, faz piada direcionada ao Flamengo

Nesta terça-feira (13), John Textor resolveu tomar mais uma atitude de “quem quer aparecer”. Através das redes sociais, o dono da SAF Botafogo publicou uma foto de um manequim com o uniforme do Flamengo e um boné do Alvinegro.

A foto foi publicada no Instagram, e na legenda, John Textor escreveu: “Todo mundo ama o Botafogo hoje em dia”. A imagem, de acordo com a postagem do empresário americano, foi feita em uma loja do Flamengo, localizada na cidade de São Paulo.

O boné do Botafogo, colocado no manequim da loja do Flamengo, é predominantemente azul, com uma estrela ao centro. O acessório, inclusive, é o mesmo utilizado frequentemente pelo próprio John Textor em jogos do Alvinegro.

A publicação, vale ressaltar, foi feita dias antes do clássico entre rubro-negros e alvinegros. Isso porque no próximo domingo (18), Flamengo e Botafogo vão medir forças em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, com mando de campo do Botafogo. O duelo vai ser realizado às 18h30 (horário de Brasília), e é de extrema importância para ambos os times, visto que vale a liderança do Brasileirão.

Situação de Flamengo e Botafogo no Campeonato Brasileiro

O Botafogo é o líder da tabela, com 43 pontos em 22 jogos. O Fortaleza ocupa a segunda posição, com 42 pontos em 21 partidas, e o Flamengo vem logo na sequência, em terceiro lugar, com 41 pontos em 21 partidas (uma a menos que o Alvinegro).

Nesse cenário, o confronto é o famoso “jogo de seis pontos”, e a vitória é de extrema importância para os times. O Alvinegro quer a vitória para se manter isolado na liderança, enquanto o Flamengo precisa do triunfo para superar o rival e voltar ao topo da tabela, principalmente por ter um duelo a menos.

No primeiro turno, Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Maracanã. Apesar do mando de campo do Rubro-Negro, foi o Alvinegro quem levou a melhor e venceu o confronto por 2 a 0. Agora, o Fla busca a revanche e um triunfo na casa do rival.

Paula Mattos

Recent Posts

A declaração de Lincoln, ex-Flamengo, direcionada a Filipe Luís

"O Filipe já era um treinador dentro de campo" O atacante Lincoln é uma das…

2 horas ago

A declaração de Fernando, do Internacional, sobre o gramado sintético

"É diferente o jogo...", disse o volante Após fazer história no futebol europeu, Fernando retornou…

2 horas ago

A declaração de Wayne Rooney direcionada à Alexander-Arnold, do Liverpool

"Eu não culparia por querer fazer algo um pouco diferente" Os dias de Trent Alexander-Arnold…

2 horas ago

A declaração de Lincoln sobre a final do Mundial entre Flamengo x Liverpool

"Não era uma bola fácil” Lincoln foi uma das revelações da base rubro-negra nos últimos…

2 horas ago

A declaração de Rogério Ceni, do Bahia, sobre a arbitragem brasileira

As polêmicas envolvendo a arbitragem seguem como tema recorrente no cenário do futebol brasileiro, e…

2 horas ago

Flamengo: a declaração de Tiago Leifert sobre Filipe Luís

Tiago Leifert expressou sua opinião sobre a estratégia de Filipe Luís durante o confronto do…

3 horas ago