Luis Fabiano faz duras críticas sobre os últimos jogos do Flamengo
Luis Fabiano trouxe à tona um assunto controverso relacionado ao Flamengo. Ao contrário dos últimos anos, a equipe Rubro-Negra de 2024 parece não intimidar os concorrentes. Essa foi a afirmação feita pelo ex-atacante na noite da última segunda-feira, 13.
- Textor faz publicação com indireta para o Flamengo
- Botafogo aceita pedido do Flamengo para o clássico válido pelo Brasileirão
Durante o programa Resenha da Rodada, transmitido pela ESPN, Fabuloso afirmou com firmeza que os rivais estão aptos a enfrentar o time carioca em pé de igualdade, uma vez que não conseguem ver refletido em campo todo o potencial técnico da equipe.
— Hoje os rivais encaram de igual para igual. O Flamengo, antes dos confrontos com o Palmeiras, era o favorito pelo momento do Palmeiras, que é um grande time, mas que vivia um momento pior. Mesmo assim, encarou de igual para igual, o Flamengo não foi superior 90 minutos em nenhum dos jogos. disse, antes de finalizar:
— Não é aquele Flamengo que a gente estava acostumado. Não tem encantado, tem tido dificuldades. Acho que falta entrosamento. Volto a repetir, esse Flamengo não assusta como o dos anos passados, disse, em programa da ESPN.
Para muitos torcedores do Flamengo, o trabalho de Tite deixa a desejar. O treinador, que não é unanimidade fora do clube, minimizou o empate contra o Palmeiras.
A questão é que o desempenho do time no campo não agradou a todos, especialmente após a postura que o time adotou no segundo jogo, que o deixou retrancado e sem capacidade de criar algo novo. Como resultado, muitas opiniões estão sendo dadas sobre o Mengão, algumas das quais têm um grande impacto, até porque diminuem o time de Tite, que ainda tem chances de ganhar 3 taças em 2024.
O Flamengo precisa voltar a vencer depois de empatar por 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo (11) no Maracanã, perdendo a chance de assumir a liderança no Campeonato Brasileiro. No entanto, antes disso, a equipe liderada por Tite jogará sua primeira partida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta (15), às 21h30, contra o Bolívar, no Rio de Janeiro.