Santos

A declaração de Marcelo Teixeira sobre o cargo de seu filho no Santos

Questionado sobre seu filho estar em algumas reuniões, o atual presidente afirmou que Marcelo Teixeira Filho é somente conselheiro do clube

Em coletiva realizada nesta quarta-feira, Marcelo Teixeira, atual presidente, abordou as críticas sobre a participação de seu filho, Marcelo Teixeira Filho, na gestão do clube. Ele afirmou que, assim como outros conselheiros, seu filho contribui para a administração do Santos de forma voluntária, sem ocupar cargo remunerado. Teixeira destacou que Marcelo Teixeira Filho, além de arcar com suas próprias despesas, oferece suporte significativo ao clube, e questionou a razão das críticas feitas à sua participação.

“Ele é conselheiro do Santos. Contribui com a gestão como outros conselheiros. Temos um grupo de trabalho, a maior parte profissional, e outros que auxiliam a presidência. Não por ser meu filho, mas não conheço críticas a essa participação. Gostaria de entender por que faze-las? Qualquer clube queria ter o Marcelo Teixeira Filho para auxiliar sem custo nenhum, pagando suas despesas”, afirmou.

Marcelo Teixeira comparou a situação à sua própria experiência como filho de Milton Teixeira, ex-presidente do Santos, ressaltando que a ajuda familiar é uma tradição no clube. Ele também reforçou que qualquer pessoa é bem-vinda para colaborar com o Santos, e que se existem críticas, elas deveriam ser direcionadas à compreensão do que está sendo feito para ajudar o clube a superar suas dificuldades.

“O Santos faz parte de um grupo, entre eles, está o Marcelo Teixeira Filho. Como eu, no passado, era filho do Milton Teixeira. Isso não significa que ele terá cargo, será remunerado. Nós utilizamos o próprio veículo, próprio combustível. Não apresento notas para ser ressarcido. Qualquer um é bem-vindo para dar ao Santos algo. Se existem críticas, desconheço. Mas se existem deveriam procurar saber o que ele tem feito para ajudar o Santos a sair dessa situação”, completou o presidente.

Além disso, Teixeira respondeu á pergunta feita pela repórter Geovanna Thomaz, da Gávea News, onde comentou sobre a renovação de contratos, explicando que, apesar de desejar divulgar os valores envolvidos, está impedido por cláusulas contratuais. No entanto, ele assegurou que os percentuais apresentados demonstram a força e o impacto positivo da renovação.

“Os valores gostaria de divulgar, mas existe um contrato onde não tenho essa permissão. Por isso coloquei percentuais. Eles demonstram a força e a renovação do contrato de forma muito positiva”, ressaltou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Corinthians ainda não pagou valor milionário ao Flamengo

O Flamengo segue à espera de um valor milionário referente à venda de Matheuzinho ao…

2 minutos ago

Jornalista crava futuro de Jorginho no Flamengo

A possível chegada de Jorginho ao Flamengo promete movimentar o meio-campo rubro-negro. O ítalo-brasileiro, que…

7 minutos ago

Torcedores do Vasco pedem saída imediata do clube

A paciência da torcida do Vasco com Fábio Carille parece ter chegado ao fim. Após…

12 minutos ago

Santos tem reunião com Neymar após lesão

O Santos vive um momento conturbado na temporada e precisa reagir rapidamente. Eliminado na semifinal…

22 minutos ago

A declaração de Dedé direcionada a Philippe Coutinho, do Vasco

Quando um ex-jogador renomado rasga elogios a um companheiro de profissão, é sinal de que…

27 minutos ago

Rival do São Paulo pode sofrer punição da Conmebol

A Conmebol iniciou um procedimento disciplinar para investigar um ato de racismo cometido por um…

32 minutos ago