Jogador ficou no Brasil com dores
Nesta quinta-feira (15), o São Paulo entra em campo contra o Nacional, do Uruguai pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. A bola rola às 19h, no Gran Parque Central, em Montevidéu. Para a partida, o tricolor terá o desfalque do atacante Erick.
- Oficial! São Paulo acerta a contratação de novo reforço
- São Paulo receberá quantia milionária para liberar atacante antes do previsto
O jogador reclamou de um incômodo na parte anterior da coxa direita e com isso não viajou com a delegação para Montevidéu. Erick ficou no Brasil e realizou exames no CT da Barra Funda, que não apontaram nenhuma lesão.
Erick seguirá em tratamento no CT do tricolor, mas ainda é dúvida para o clássico deste domingo (18) quando o São Paulo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Erick, outros dois jogadores ficaram no Brasil e desfalcam o time na Libertadores. O lateral-direito Igor Vinicius vem sendo poupado e não atuou nos últimos três jogos do tricolor, para assim evitar uma lesão e o meia argentino Giuliano Galoppo, que está recuperado de dores no pé. Existe a expectativa de que o camisa 8 seja relacionado para a partida contra o Palmeiras.
Juan já está de malas prontas e não fica mais nem sequer no banco de reservas. O atacante está no Brasil, aguardando uma sinalização da diretoria sobre o pagamento do Southhampton, da Inglaterra, para viajar à Turquia. Lembrando que o clube inglês contratou Juan, mas irá empresta-lo ao Göztepe, da Turquia.
Confira as prováveis escalações dos times:
Provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
Provável Nacional: Luis Mejía, Leandro Lozano, Sebastián Coates, Diego Polenta e Gabriel Báez; Lucas Sanabria, Christian Oliva e Alexis Castro; Antonio Galeano, Ruben Bentancourt e Diego Zabala.