São Paulo

Casares manda a real sobre o chapéu do Flamengo

São Paulo abre disputa com o Flamengo para contratar lateral

O São Paulo continua em sua busca por um lateral-esquerdo, uma vez que não obteve êxito em outras negociações no mercado da bola. Como resultado, Enzo Diaz, do River Plate, passou a ser um dos alvos, segundo informações de Valentin Furlan do GOAL.

Com 28 anos, o argentino Enzo Diaz está avaliado em cerca de 4 milhões de dólares, e o River Plate não deverá impedir sua saída caso surja uma proposta próxima desse montante. O jogador foi titular até a chegada de Marcelo Gallardo e agora está sendo utilizado para gerar receita.

O valor demandado pelo River Plate atinge R$ 21 milhões na cotação atual. Devido a algumas questões financeiras relacionadas ao pagamento de dívidas e ao fluxo de caixa, esses valores estão além da capacidade financeira do São Paulo.

Foto: Reprodução

Apesar das especulações envolvendo o lateral-esquerdo, o presidente do São Paulo declarou que o clube não tem interesse em contratar o lateral-esquerdo Enzo Díaz, de acordo com informações do Blog do São Paulo.

Vale destacar que o lateral-esquerdo é alvo do Flamengo, a diretoria observa o argentino e deve avançar se encontrar uma oportunidade de mercado. Isso se deve à suposição de que Gallardo não está pensando em utilizar Enzo, os dirigentes correm por uma contratação por ter perdido o Matías Viña, que sofreu uma lesão no joelho e passou por uma cirurgia e só volta as gramados em 2025.

O jogador já está ciente do interesse e sinalizou que está disposto a jogar pelo clube. Mas, as conversas ainda não progrediram. Enzo Díaz tem 28 anos e jogou 29 vezes na temporada de 2024. Embora tenha fornecido duas assistências, não marcou nenhum gol nelas.

Débora Figueiredo

Recent Posts

A declaração de Matheus Fernandes sobre o gol do Fluminense

O Red Bull Bragantino ainda não venceu no Campeonato Brasileiro de 2025. Neste domingo (6),…

2 minutos ago

A declaração de Savinho sobre a atual temporada do Manchester City

Acostumado a dominar a Premier League nas últimas temporadas, o Manchester City vive um cenário…

7 minutos ago

Denilson detona CBF imposição imposta pela CBF

A nova diretriz da CBF sobre punições a jogadores que “subirem na bola” durante partidas…

12 minutos ago

O recado de Renato Paiva para Mateo Ponte após o jogo do Botafogo

O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…

16 minutos ago

A declaração de Richarlyson direcionada ao time do Palmeiras

Apesar da pressão por resultados e do início irregular em 2025, o Palmeiras segue sendo…

17 minutos ago

Com gol no fim, Flamengo vence o Vitória

O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 no Barradão, na noite de domingo…

21 minutos ago