Interior da Vila Belmiro (Foto: Fábio Maradei/Santos)
Em uma reunião do Conselho Deliberativo na noite da última segunda-feira (12), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou que o clube está em processo avançado para a venda dos naming rights da Vila Belmiro.
A empresa que está por trás é a Viva Sorte, que além de um acordo de naming rights, também irá ser um dos patrocinadores do clube no uniforme. Um acordo está próximo de ser finalizado, com a assinatura do contrato prevista para ocorrer ainda nesta semana.
O contrato, conforme detalhou Teixeira aos conselheiros, terá duração de dez anos, com o clube recebendo um valor anual mínimo de R$ 15 milhões. Com isso, a Vila Belmiro, passará a se chamar Vila Viva Sorte.
O presidente destacou que o acordo é válido independentemente da construção de uma nova arena no local, o que significa que o tradicional estádio da Vila Belmiro deve receber um novo nome em breve, possivelmente ainda durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
A reunião, que foi fechada aos jornalistas e restrita apenas aos conselheiros do clube, contou com uma postura otimista do presidente santista em relação ao futuro do estádio e do clube.
A venda dos naming rights é vista como uma importante fonte de receita para o Santos, especialmente em um momento de reestruturação e foco em melhorias infraestruturais.
O interesse do Botafogo em reforçar seu meio-campo com Cauly ganhou força nos bastidores nos…
O Botafogo começou a defesa do título da Libertadores com o pé esquerdo. A equipe…
Durante a estreia do Corinthians na fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Huracán,…
Em uma declaração contundente, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, desmentiu os rumores de…
O São Paulo fez uma movimentação estratégica ao renovar o contrato do goleiro Rafael até…
O Palmeiras vive um momento de oscilação na temporada, e a torcida já começa a…