O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 no Allianz Parque na tarde deste domingo (18), com os gols de Flaco Lopez para o Alviverde e um gol de Luciano para o Tricolor Paulista, mas a rivalidade não ficou somente em campo.
Após o apito final do jogo, uma confusão generalizada se instalou em campo. Tudo começou quando, um gandula teria provocado jogadores do São Paulo, desencadeando uma reação imediata dos atletas tricolores.
O palmeirense Zé Rafael, os são-paulinos Rodrigo Nestor e André Silva chegaram a trocar socos, e a situação rapidamente saiu de controle, com jogadores de ambos os times se envolvendo na briga. Em imagens gravadas, Zé Rafael chega segurando a gola da camisa de Rodrigo Nestor, e André Silva parte para cima do atleta do Verdão.
A confusão se estendeu até a porta dos vestiários, e nem mesmo os seguranças das delegações conseguiram conter os ânimos. Raphael Claus, que permaneceu no gramado observando a situação, decidiu ir até a cabine do VAR para revisar as imagens da briga. No entanto, o árbitro não comunicou sua decisão ao público e seguiu para o vestiário da arbitragem, onde deve ter registrado o incidente na súmula.
Em uma tentativa de controlar a narrativa, o Palmeiras optou por não permitir que seus jogadores falassem com a imprensa na saída do gramado, evitando assim que os atletas dessem suas versões sobre o tumulto que ocorreu após o apito final.
À medida que o Campeonato Brasileiro 2024 se aproxima de sua reta final, a disputa…
Santos avalia opções para comando técnico em 2024, com negociações avançadas e desafios financeiros O…
Yuri Alberto pode ser desfalque na partida O Corinthians pode enfrentar dois significativos desfalques na…
Criciúma afasta Allano por indisciplina e futuro do jogador será decidido em coletiva O Criciúma…
Ronaldo declara torcida para o Cruzeiro na final da Sula O Cruzeiro está prestes a…
Ídolo atleticano saiu em defesa de Hulk Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira…