Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 no Allianz Parque na tarde deste domingo (18), com os gols de Flaco Lopez para o Alviverde e um gol de Luciano para o Tricolor Paulista, mas a rivalidade não ficou somente em campo.
Após o apito final do jogo, uma confusão generalizada se instalou em campo. Tudo começou quando, um gandula teria provocado jogadores do São Paulo, desencadeando uma reação imediata dos atletas tricolores.
O palmeirense Zé Rafael, os são-paulinos Rodrigo Nestor e André Silva chegaram a trocar socos, e a situação rapidamente saiu de controle, com jogadores de ambos os times se envolvendo na briga. Em imagens gravadas, Zé Rafael chega segurando a gola da camisa de Rodrigo Nestor, e André Silva parte para cima do atleta do Verdão.
A confusão se estendeu até a porta dos vestiários, e nem mesmo os seguranças das delegações conseguiram conter os ânimos. Raphael Claus, que permaneceu no gramado observando a situação, decidiu ir até a cabine do VAR para revisar as imagens da briga. No entanto, o árbitro não comunicou sua decisão ao público e seguiu para o vestiário da arbitragem, onde deve ter registrado o incidente na súmula.
Em uma tentativa de controlar a narrativa, o Palmeiras optou por não permitir que seus jogadores falassem com a imprensa na saída do gramado, evitando assim que os atletas dessem suas versões sobre o tumulto que ocorreu após o apito final.
O Fluminense confirmou, na tarde de quinta-feira (03 de abril), o retorno de Renato Gaúcho…
Mesmo sem embalar uma sequência de boas atuações em 2025, o São Paulo ainda é…
Durante o confronto entre Vasco e Melgar, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, uma…
O São Paulo iniciou sua caminhada na Libertadores com uma vitória importante fora de casa,…
O Internacional estreia na Libertadores de 2025 nesta quinta-feira (03 de abril), às 19 horas…
Apesar de ser um dos goleiros mais experientes em atividade no Brasil, Cássio evitou qualquer…