Alexandre Mattos, diretor esportivo do futebol do Cruzeiro, abriu o jogo sobre uma saída futura de Fernando Seabra do Cruzeiro. O Técnico chegou e conseguiu corresponder com as expectativas do clube.
- Ex-Cruzeiro pede a convocação de Matheus Pereira para a seleção brasileira
- Cruzeiro x Fortaleza: a declaração de Fernando Seabra
Alexandre Mattos disse que isso pode acontecer, mas caso ele fique, que o trabalho continue correspondendo como tem sido feito:
– Se um dia a gente trocar ou o Seabra sair por uma proposta melhor, o Cruzeiro fazer opção por um novo projeto, vai ser por vários fatores. A gente entende, neste momento, que o Seabra vem fazendo o seu trabalho e correspondendo. Óbvio, dentro desta maturidade, tem uma troca natural de jogadores, ele precisa adaptar esses atletas, eles precisam entrar em forma, ritmo, as coisas vão acontecer. É claro que, a qualquer momento, sejam atletas, profissional, comissão técnica, se a diretoria entender, por vários fatores, que precisa de mudança, isso vai acontecer. O que a gente entende, no momento, é que o trabalho está sendo desempenhado.
Onde assistir Cruzeiro x Vitória?
O Vitória encara mais um desafio no Brasileirão Série A nesta segunda-feira (19). Pela 23ª rodada da competição, o Rubro-Negro joga diante do Cruzeiro, às 20h (de Brasília), no Barradão, em Salvador. De um lado, o Leão, que ocupa a 17ª posição, com 21 pontos, quer o resultado positivo para sair da zona de rebaixamento da tabela. A Raposa, por sua vez, 7ª colocada, com 36 pontos, deseja seguir pontuando para alcançar uma vaga no G4. A partida será transmitida pelo SporTV (canal pago) e também pelo Premiere (pay-per-view).
Vitória: Lucas Arcanjo; Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Ricardo Ryller e Filipe Machado; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini
Desfalques: O técnico Thiago Carpini e o volante Willian Oliveira cumprirão suspensão e não jogam. O auxiliar Estephano Djian comandará o Rubro-Negro. Com catapora, o meia Pablo também não estará a disposição, assim como Janderson, que não foi relacionado por opção técnica. Matheusinho, por outro lado, retorna ao time.
Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Matheus Henrique (Lucas Silva), Barreal e Matheus Pereira; Kaio Jorge (Dinenno) e Lautaro Díaz. Técnico: Fernando Seabra
Desfalques: Ainda com a possibilidade de entrar com uma equipe alternativa, por conta da decisão pela Sul-Americana, o Cruzeiro terá o retorno de João Marcelo, que volta de suspensão. Já o atacante Gabriel Veron, que está em processo de transição física, será desfalque certo.