Thiago Maia não ficou satisfeito com a triste e humilhante derrota do Internacional para o Atlético Goianiense, lanterna isolado do Brasileirão que, até domingo, não tinha vencido sequer uma partida dentro de casa na série A.
Recentemente, boatos sobre atraso de salários começaram a rodar na imprensa brasileira acusando a diretoria do Internacional de não pagar seus jogadores e isso automaticamente refletir dentro do campo de jogo.
- A declaração de Roger Machado após a derrota do Internacional para o Atlético-GO
- Ele está liberado para estrear pelo Internacional
Thiago Maia negou as informações e disse que a responsabilidade da derrota é inteiramente dos jogadores:
– Não tem nada atrasado, está tudo certo. Precisamos manter a cabeça no lugar e aprender com os erros, disse o jogador.
Agora, o Internacional tem exatos 7 dias até o próximo confronto, contra o Cruzeiro, no dia 28 às 19h30 no Beira Rio no Rio Grande do Sul, é uma partida fundamental para o seguimento do trabalho de Roger Machado no elenco do colorado.
O Internacional caiu uma posição com a derrota para o Atlético Goianiense, saiu da zona de classificação para a Sul Americana e viu a zona de rebaixamento se aproximar. Apenas 4 pontos separam o Vitória, que é o primeiro dentro do z4, da equipe do Internacional.
O que disse Baldasso sobre a derrota do Internacional?
Baldasso, um jornalista e torcedor icônico do Internacional, ficou extremamente revoltado ao ver a equipe que ele torce e se dedica perdendo para o lanterna isolado da competição.
Ao saber que o Internacional foi, em 24 rodadas do Brasileirão, a primeira equipe que conseguiu perder para o Atlético Goianiense na casa do dragão, ele disse o seguinte:
– O Internacional fez hoje a sua pior partida de 2024, o sinal de alerta está ligado em cima dessa incompetência de um time mordorrento, desorganizado e fraco, falido, o time do Inter faliu. Hoje, 18 de agosto de 2024, o time de 100 milhões de reais, faliu, sucumbiu, está jogado a sarjeta, desceu pelo bueiro, foi para o esgoto, disse.