Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
Nesta terça-feira (20), o Atlético-MG recebe o San Lorenzo, da Argentina, pelo jogo de volta da Conmebol Libertadores. A bola rola às 21h30, na Arena MRV. Nesse sentido, o tarólogo Maurício, do canal Fanátticos no Youtube cravou o time que se classificará para a próxima fase.
Segundo o tarólogo, as cartas do San Lorenzo estão mais favoráveis, mas o jogo está com uma energia muito forte de um empate, com decisão nos pênaltis. Maurício ainda disse, que o Atlético-MG enfrentará dificuldades e que o time argentino avançará para a próxima fase.
O jogo de ida foi disputado no Estádio Pedro Bidegain, na Argentina e terminou empatado em 1 a 1. Alexis Cuello marcou para os argentinos e Paulinho deixou tudo igual para o galo. Quem vencer, se classifica e em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
O Atlético-MG estava no grupo G, onde era acompanhado por Peñarol, do Uruguai, Rosario Central, da Argentina e Caracas, da Venezuela. O galo se classificou em primeiro com 15 pontos, somando cinco vitórias e apenas uma derrota em seis jogos.
O San Lorenzo estava no grupo F, onde tinha Palmeiras, Independiente del Valle, do Equador e Liverpool, do Uruguai. O time argentino avançou de fase após ficar na segunda colocação com oito pontos, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas, nas seis partidas disputadas.
Em sorteio realizado pela Conmebol, as duas equipes são adversárias nas oitavas de final da competição e agora brigam por uma vaga nas quartas de final do torneio.
O técnico Gustavo Quinteros demonstrou confiança na recuperação de três peças fundamentais para o Grêmio…
A derrota do Flamengo para o Central Córdoba, por 2 a 1, na noite de…
A análise do ex-lateral Cicinho, atual comentarista do programa Jogo Aberto, gerou forte repercussão ao…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, por meio de sorteio realizado na quarta-feira (09),…
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…