Endrick, assim que chegou ao futebol espanhol, deu uma entrevista a televisão espanhola aonde fala sobre os jogadores que ele acha melhor, naquele estilo ping pong que está bastante famoso.
Além de falar que Bobby Charlton era seu ídolo na infância, Endrick também, quando perguntado se ele preferia Bellingham ou Neymar, ele responde que prefere o meio campo inglês.
- Flamengo confirma venda milionária, Landim comenta sobre o Botafogo e Michael homenageia Neymar: veja as últimas notícias do Flamengo
- Mauro Cezar detona decisões de Tite na derrota do Flamengo para o Botafogo
Claro que a fala dele gerou muita polêmica e revolta de muitas pessoas, que resgataram vídeos dos maiores jogadores do futebol mundial falando sobre suas preferências.
Em entrevistas distintas, foi perguntado sobre o melhor driblador, preferência entre Mbappé e Messi, jogador que escolheria em um time, qual melhor driblador do mundo e qual o adversário mais difícil para os seguintes jogadores:
Thiago Silva, Roberto Carlos (ex-lateral esquerdo da seleção brasileira), João Cancelo, De Bruyne, Emiliano Martinez, Velloso, Cafú, Ronaldo Fenômeno e Cole Palmer e todos responderam Neymar.
Quando Neymar volta a jogar?
A temporada 2024/25 já começou para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas o principal jogador do elenco ainda conta os dias para voltar a campo. Fora de ação desde outubro de 2023, Neymar está em fase final de recuperação de grave lesão e ainda não é opção para o técnico português Jorge Jesus.Em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, contra o Uruguai, o craque brasileiro rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo.
Na época, ele tinha feito apenas cinco jogos pelo Al-Hilal, com um gol e duas assistências após deixar o PSG. Na última quinta-feira (15), a transferência completou um ano.
Nesse período, o brasileiro vem publicando diversas imagens do período de recuperação, mas como informado pelo técnico Jorge Jesus, o torcedor ainda deve esperar algumas semanas para vê-lo em campo novamente.
– Neymar não vai estar no início da próxima temporada. Pensamos que em setembro ou outubro ele possa estar em condições de competir, disse o português ainda em maio.