MC Poze se irrita com jogador do Flamengo
Em meio a desfalques, o técnico Tite decidiu mais uma vez escalar Léo Ortiz como volante no Flamengo durante a partida contra o Botafogo. Nessa função, o atleta de número 3 ajudou na defesa e ainda forneceu uma assistência.
- Mauro Cezar Pereira rasga o verbo após a derrota do Flamengo para o Botafogo
- Programa da Rede Globo debocha do Flamengo
Léo Ortiz formou a primeira dupla no meio-campo ao lado de Allan. Em uma das jogadas em que teve a bola nos pés, ele lançou um passe para Bruno Henrique abrir o placar no Engenhão. Além disso, o zagueiro participou de outra jogada perigosa do Flamengo, onde deixou Carlinhos em boa posição para finalizar, mas o atacante não aproveitou a chance.
Após o jogo, MC Poze reagiu de forma intensa nas redes sociais à derrota sofrida pela equipe de Tite. O artista criticou algumas escolhas da comissão técnica durante a partida e apontou um jogador como responsável pelo resultado.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o rapper questionou a recuada de Léo Ortiz para a linha defensiva e a entrada do jovem Evertton Araújo. Para ele, após essa alteração, o desempenho da equipe rubro-negra caiu e começou a sofrer com os gols adversários.
– Não dá para entender isso não. O Léo Ortiz estava marcando e criando bem de volante. Melhor que um ‘montão’. Aí ele (Tite) vai recua o Léo Ortiz e me bota esse Evertton, que não está fazendo nada dentro de campo. Tá perdido. Não cria, não arma, não marca, não atrapalha, não faz nada. Tem o Igor Jesus no banco, jogador bom, que corre e marca. Não é igual o relíquia do João Gomes, mas joga parecido, disse o MC Poze.
Essa derrota levou o Flamengo ao terceiro jogo seguido sem vencer na competição. Assim, o Mengão estacionou na quarta colocação do Brasileirão e viu o Botafogo abrir cinco pontos na liderança do campeonato.
O Flamengo agora vira a chave após o jogo contra o Botafogo e concentra a atenção na decisão pela Libertadores da América. Assim, o Mengo jogará contra o Bolívar (BOL) na quinta-feira (22) pelas oitavas do torneio continental. O confronto ocorre no Estádio Hernando Siles às 21h30 (horário de Brasília).