Venê Casagrande detona atitude de Marcos Braz, do Flamengo

Venê Casagrande durante a programação do SBT (Foto: Reprodução)

Venê Casagrande critica fala de Marcos Braz

No Engenhão, após a derrota de 4 a 1 diante do Botafogo, Marcos Braz se pronunciou brevemente na zona mista e abordou a situação de Fabrício Bruno. O dirigente demonstrou descontentamento ao ser questionado sobre o desejo do jogador de se transferir para a Europa, interrompendo a jornalista Isabelle Costa para elevar o tom sobre a situação da negociação.

Marcos Braz afirmou que Fabrício Bruno teve sua oportunidade de escolher o seu destino quando recebeu a proposta do West Ham, da Inglaterra, mas optou por continuar no Ninho do Urubu. Ao desconsiderar a vontade do zagueiro, Braz ressaltou que o clube venderá o atleta caso uma proposta adequada seja feita, independentemente do desejo do jogador.

-Independente do sonho dele, ele teve tempo para ter o sonho dele, para ter ido embora para a Inglaterra, não quis ir. Agora estamos esperando a segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor, não o sonho de ninguém, afirma Marcos Braz.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O dirigente mencionou uma oferta do Rennes, da França. De acordo com Venê Casagrande, a proposta gira em torno de 12,5 milhões de euros, acrescida de bonificações de 1,5 milhão, o que totaliza cerca de 14 milhões de euros, equivalendo a aproximadamente R$ 85 milhões.

Essa fala do Marcos Braz não pegou muito bem diante de alguns torcedores e inclusive para o jornalista Venê Casagrande, para ele o dirigente não foi nada sutil na entrevista sobre a saída do zagueiro, a critica encima do VP é pela fala que pode ter pegado mal caso o Fabrício Bruno tenha lido sobre a sua saída além de citar que a gestão do Braz é bem ruim.

Vale ressaltar que o zagueiro Fabrício Bruno nunca escondeu a sua vontade de jogar em algum clube da Europa, essa não é a primeira proposta pelo defensor, a primeira foi do West Ham mas não deu certo. O atleta chegou no Flamengo em 2022 e desde então vem se destacando a cada jogo na linha, inclusive já foi convocado para a seleção Brasileira, no total já contribuiu com cinco gols e três assistências atuando pelo clube carioca.