Flamengo

Venê Casagrande detona atitude de Marcos Braz, do Flamengo

Venê Casagrande critica fala de Marcos Braz

No Engenhão, após a derrota de 4 a 1 diante do Botafogo, Marcos Braz se pronunciou brevemente na zona mista e abordou a situação de Fabrício Bruno. O dirigente demonstrou descontentamento ao ser questionado sobre o desejo do jogador de se transferir para a Europa, interrompendo a jornalista Isabelle Costa para elevar o tom sobre a situação da negociação.

Marcos Braz afirmou que Fabrício Bruno teve sua oportunidade de escolher o seu destino quando recebeu a proposta do West Ham, da Inglaterra, mas optou por continuar no Ninho do Urubu. Ao desconsiderar a vontade do zagueiro, Braz ressaltou que o clube venderá o atleta caso uma proposta adequada seja feita, independentemente do desejo do jogador.

-Independente do sonho dele, ele teve tempo para ter o sonho dele, para ter ido embora para a Inglaterra, não quis ir. Agora estamos esperando a segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor, não o sonho de ninguém, afirma Marcos Braz.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O dirigente mencionou uma oferta do Rennes, da França. De acordo com Venê Casagrande, a proposta gira em torno de 12,5 milhões de euros, acrescida de bonificações de 1,5 milhão, o que totaliza cerca de 14 milhões de euros, equivalendo a aproximadamente R$ 85 milhões.

Essa fala do Marcos Braz não pegou muito bem diante de alguns torcedores e inclusive para o jornalista Venê Casagrande, para ele o dirigente não foi nada sutil na entrevista sobre a saída do zagueiro, a critica encima do VP é pela fala que pode ter pegado mal caso o Fabrício Bruno tenha lido sobre a sua saída além de citar que a gestão do Braz é bem ruim.

Vale ressaltar que o zagueiro Fabrício Bruno nunca escondeu a sua vontade de jogar em algum clube da Europa, essa não é a primeira proposta pelo defensor, a primeira foi do West Ham mas não deu certo. O atleta chegou no Flamengo em 2022 e desde então vem se destacando a cada jogo na linha, inclusive já foi convocado para a seleção Brasileira, no total já contribuiu com cinco gols e três assistências atuando pelo clube carioca.

Débora Cordeiro

Recent Posts

PVC manda recado para Gabriel Milito

Flu em vantagem O Atlético Mineiro saiu derrotado no jogo de ida das quartas de…

6 minutos ago

A declaração de Luís Zubeldía sobre o atacante Luciano, do São Paulo

Zubeldía comenta empate com o Botafogo e analisa postura do São Paulo para jogo decisivo…

21 minutos ago

A declaração de Koundé sobre a greve dos jogadores

Jogador francês é mais um a criticar o calendário do futebol europeu Após o volante…

36 minutos ago

Hulk, do Atlético-MG, rebate Keno, do Fluminense

A temida "lei do ex" voltou a fazer efeito, mas de uma maneira diferente nesta…

1 hora ago

A declaração de Lucas Moura direcionada a torcida do São Paulo

Lucas Moura projeta duelo decisivo contra o Botafogo na Libertadores e pede apoio da torcida…

1 hora ago

Isso foi o que CEO do Al Nassr disse sobre demissão de Luís Castro ter passada pelas mãos de Cristiano Ronaldo

O ex-técnico do Botafogo, Luís Castro, foi oficialmente demitido do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo,…

2 horas ago