Marcos Braz acabou dando uma resposta a um jornalista
Os torcedores do Botafogo começaram a segunda-feira (19) de forma excepcional. O time carioca se destaca ainda mais como líder no Brasileirão Série A. Isso se deve à impressionante vitória sobre o Flamengo, um de seus rivais por 4 a 1, com gols de Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins, que marcou duas vezes.
- A declaração de Marcos Braz sobre o futuro de Wesley
- Vídeo: Marcos Braz manda recado para Fabrício Bruno, do Flamengo
O jogador que anotou os dois gols foi o grande destaque da partida, entrando no segundo tempo e fazendo toda a diferença. Do lado do Flamengo, as provocações começaram a surgir, incluindo uma direcionada a um dirigente do clube.
Após o final do jogo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, estava saindo da zona mista do Estádio Nílton Santos quando foi alvo de uma provocação feita por um jornalista em relação à goleada sofrida.
Após ser questionado por um jornalista sobre a derrota para o Botafogo, o dirigente do Flamengo escolheu rebater de forma contundente, ao invés de ignorar a provocação.
-É lógico que não é normal, disse Marcos Braz no vídeo assista:
Um jornalista botafoguense tentou provocar Marcos Braz dizendo ser “normal” perder para o Botafogo. O dirigente rebateu.
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) August 19, 2024
📸 @GabrielOrphao | Equipe Paparazzo RN pic.twitter.com/Xa7Mfl4FKq
Essa atitude não foi bem recebida pelos torcedores flamenguistas, que acreditam que ele se deixou levar pela provocação e que o momento não era apropriado para isso. Vale lembrar que muitos deles pedem sua saída do clube, que acreditam que Marcos Braz ainda vive do Flamengo de 2019, mesmo depois dos anos que passaram e alguns fracassos que já aconteceram.
Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores, deixando o Campeonato Brasileiro em segundo plano. A equipe viajará até La Paz, na Bolívia, onde enfrentará o Bolívar na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Hernando Siles, valendo a classificação.