O Cruzeiro empatou com o Vitória na noite de ontem (19) em partida válida pelo Brasileirão. A equipe de Fernando Seabra entrou em marcha reduzida já que o foco é total na sul americana, contra o Boca Juniors.
Uma das contratações dessa janela de transferências, Àlvaro Barreal foi substituído no andamento do jogo para a entrada de Matheus Vital no meio campo cruzeirense e a torcida ficou preocupada com a situação dele para a decisão contra o clube argentino.
Fernando Seabra falou sobre as dores no tornozelo do jogador e quais são as expectativas dele para o jogo decisivo contra o Boca Juniors.
O Técnico do Cruzeiro afirmou que ainda está aguardando os resultados dos exames para saber se ele vai ter condições de jogo contra o Boca Juniors.
– Ainda precisamos esperar a avaliação. A princípio, não houve nenhuma torção ou trauma direto, simplesmente um incômodo por dor que estava limitando os movimentos dele. Então temos que aguardar para saber a gravidade e profundidade das consequências desse problema
Barreal vai passar por avaliações nesta terça-feira (20) quando a equipe do Cruzeiro chega a Belo Horizonte após o jogo na Bahia.
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou qual será o meio de transmissão do jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors. Os times se enfrentarão na próxima quinta-feira (22/8), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
Assim como na ida, a partida passará apenas no streaming Paramount+. Ou seja, o confronto não estará em nenhum canal de televisão tradicional como SBT e ESPN, que também detêm direitos do torneio internacional.
Amorim chega para substituir Ten Hag Há algum tempo, o Manchester United demitiu o holandês…
O futuro de Renato Gaúcho no comando do Grêmio tem gerado debates, especialmente com o…
A decisão mais aguardada pelos torcedores do Cruzeiro está prestes a acontecer. Neste sábado (23),…
Gestão da atual presidente do clube é super vitoriosa; veja mais A gestão de Leila…
A relação entre Flamengo e Gerson parece estar prestes a atingir um novo patamar. Com…
Depois da terceira derrota seguida, a torcida vascaína perdeu a paciência e deixou São Januário…