Após deixar a equipe do Fluminense, um dos nomes que fizeram parte do time de Mario Bittencourt hoje é procurado por Vasco, Botafogo e até Internacional.
Marlon, ex-Fluminense, se recuperou de lesão e agora está livre no mercado de transferências. Ele teve a negociação com a Al Ain dos Emirados Árabes desfeita por divergências nos exames médicos. O Zagueiro está no Rio de Janeiro treinando para manter a forma física e recebeu contato dos grandes clubes: Vasco, Botafogo, Internacional e Alavés, da Espanha.
- A declaração de Hugo Souza após o jogo entre Fluminense x Corinthians
- Veja as chances do Fluminense ser rebaixado no Brasileirão
Ele não tem vínculo com nenhuma equipe após a rescisão com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia e pode assinar o vínculo com qualquer equipe mesmo após a janela de transferências se encerrar.
– Infelizmente, a negociação com o clube dos Emirados Árabes não aconteceu no último momento. Voltei para o Brasil, estou treinando forte e estou pronto, disse o jogador, segundo o GE.
Marlon chegou a ser anunciado pelo Al Ain nas redes sociais do clube, mas, a equipe desfez o vínculo após ver os exames médicos dele e achar que não seria um bom investimento.
No profissional do Fluminense desde 2014, Marlon foi convocado para a seleção olímpica em 2015 mas não esteve nos jogos do Rio em 2016 pois perdeu espaço na chegada de Levir Culpi no Fluminense. No mesmo ano ele foi ao Barcelona.
Em 2023, Marlon retornou ao Fluminense, disputou 30 jogos na temporada e ajudou a equipe a ser campeã da Libertadores. Esse ano, disputou 8 partidas mas sofreu com lesões, precisando fazer uma artroscopia. Fluminense renovou o empréstimo em junho, mas ele não aceitou a redução e decidiu ser vendido ao Al Ain.
Onde assistir Grêmio x Fluminense?
Fluminense e Grêmio vão se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será nesta terça-feira (20) às 19h (horário de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Data: 20 de agosto de 2024 (terça-feira)
- Horário: 19h (horário de Brasília)
- Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
- Onde assistir: ESPN e em tempo real pelo ge