Atitude de Endrick repercute negativamente no Real Madrid; vídeo

Endrick com a camisa do Real Madrid em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Endrick tem causado bastante como jogador do real Madrid mesmo tendo começado a sua carreira na Europa há pouco tempo. Na primeira partida dos merengues no Campeonato Espanhol na temporada 2024/2025 contra o Mallorca, uma atitude do jogador causou revolta entre os torcedores.

No túnel de acesso aos vestiários, o mascote do Mallorca estava cumprimentando os jogadores, todos os jogadores do Real Madrid cumprimentaram e brincaram com o mascote, mas Endrick o ignorou.

Endrick é provavelmente o mais irrelevante do elenco do Real Madrid e é o único que o ignora, escreveu um internauta.

– Ancelotti, Carvajal, Coutouis, Mbappe, Vini, Rudiger, funcionários do Real Madrid, todos foram simpáticos e esboçaram um sorriso com a brincadeira do Mascote Mas nosso grande Endrick, escolheu ser um arrom****.. Que moleque insuportável mano, disse outro.

Endrick não tem passado uma boa aparência em questão de controle de emoções no Real Madrid. No amistoso contra o Milan ao qual ele jogou por 45 minutos, ao perder um gol na cara do goleiro, ele se deu tapas, se cobrou e xingou e isso refletiu na imprensa espanhola falando que, se ele não tiver um controle emocional, isso pode prejudicá-lo na carreira.

Endrick é considerado um dos maiores craques da nova geração no Brasil desde os 12 anos, conseguindo se profissionalizar com 16, é natural que, aos 18, no maior time do mundo, sinta a pressão que lhe é colocado, por isso o acompanhamento psicológico é importante.

Mas, o mesmo já disse que não precisa de acompanhamento psicológico e que tem Deus em sua vida. Vale destacar que os maiores jogadores e atletas do mundo do esporte já declararam a importância do acompanhamento de um psicólogo no dia a dia.

Qual a próxima partida do Real Madrid?

No próximo domingo (25) às 12 horas no horário de Brasília, o Real Madrid vai enfrentar a equipe do Real Valladolid em partida válida pelo Campeonato Espanhol.