Bandeirinha escanteio do Chelsea (Foto: Zuma Press/Alamy Stock Photo)
Com as chegadas dos novos reforços para a temporada 2024/25 e os jogadores que já estavam, o Chelsea chegou a 43 jogadores em seu elenco. Com o número alto, o time inglês espera negociar até oito saídas, incluindo nomes grandes, como os atacantes Lukaku e Sterling, que não foram relacionados para a primeira rodada da Premier League contra o Manchester City.
Segundo o “Mirror”, um dos principais jornais da Inglaterra, o Chelsea prepara uma barca com uma saída de oito jogadores. Sterling, um dos nomes que ficaram fora da lista de relacionados, postou um comunicado pedindo clareza e explicação sobre sua participação no clube. O atacante não vinha correspondendo dentro de campo e conta com um salário alto.
Enzo Maresca, treinador do Chelsea, havia dito que gostaria de trabalhar com um elenco de 30 jogadores, mas assumiu que será muito difícil chegar nesse número neste momento, mesmo com as prováveis próximas saídas.
– Eu quero 30 jogadores, mas não há espaço para todos, então alguns terão que sair. Nós vamos tentar e ver como podemos usar todos os jogadores que quiserem ficar no Chelsea – disse Maresca.
Nesta janela de transferências, o Chelsea já teve as saídas de Thiago Silva, Sarr, Ziyech, Hutchinson e Maatsen. Por outro lado, o time inglês, já gastou cerca de 189 milhões de euros, (R$ 1,1 bilhão) e trouxeram nove nomes.
"O Filipe já era um treinador dentro de campo" O atacante Lincoln é uma das…
"É diferente o jogo...", disse o volante Após fazer história no futebol europeu, Fernando retornou…
"Eu não culparia por querer fazer algo um pouco diferente" Os dias de Trent Alexander-Arnold…
"Não era uma bola fácil” Lincoln foi uma das revelações da base rubro-negra nos últimos…
As polêmicas envolvendo a arbitragem seguem como tema recorrente no cenário do futebol brasileiro, e…
Tiago Leifert expressou sua opinião sobre a estratégia de Filipe Luís durante o confronto do…