Vitória x Cruzeiro: a declaração de Cássio após levar golaço de bicicleta de Alerrandro

Cássio vestirá a camisa número 1 no Cruzeiro (Gustavo Aleixo /Cruzeiro)

Times ficaram no empate, mas o atacante deixou sua marca

Na última segunda-feira (20), Vitória e Cruzeiro se enfrentaram no Barradão pelo Campeonato Brasileiro e a partida ficou empatada em 2 a 2. O atacante Alerrandro marcou um golaço de bicicleta com a camisa do Vitória. Após a partida, o goleiro Cássio comentou sobre o gol e disse que foi o mais bonito que já levou.

“Eu confesso que não vi o replay. Depois vou ver o replay com calma, mas não tenho a menor dúvida (que foi o mais bonito). Até pela dificuldade, pelo jeito que ele pegou na bola, que não é fácil. Ele foi muito feliz, foi um belo gol”, disse o goleiro em entrevista ao “Boleiragem”.

O Vitória já estava vencendo a partida por 1 a 0, quando Alerrandro marcou um golaço, aos 29 minutos da primeira etapa. O outro gol foi marcado por Osvaldo, de pênalti. O Cruzeiro chegou ao empate no segundo tempo com Dinenno, que foi as redes duas vezes em seis minutos.

Cássio conversou com Grafite, Dodô, Roger Flores e Caio Ribeiro e descreveu como viu o lance do golaço do atacante do Vitória.

– Aquela bola é difícil, eu tentei até um posicionamento mais agressivo, achei que a bola ia passar pelo primeiro zagueiro e eu teria o enfrentamento com o Alerrandro. O João conseguiu tirar no primeiro momento, e depois… (risos). Sobre golaço, vocês entendem bem, só tem fera aí. Ele acabou acertando um grande chute, não tinha o que fazer. Só aplaudir mesmo. É pegar a bola, jogar para o meio e tentar o empate. Méritos dele, um grande gol que ele fez hoje – explicou.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (25), contra o São Paulo no Morumbis, às 18h30, pelo Brasileirão. O Cruzeiro recebe o Boca Juniors nesta quinta-feira (22), no Mineirão, às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, o time argentino venceu por 1 a 0. Em caso de empate, se classifica o clube argentino, vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis e por dois gols, a Raposa avança de fase. Pelo Brasileirão, o Cruzeiro visita o Internacional no Beira-Rio neste domingo (25), às 19h.