Ele recusou a rescisão amigável com o Santos e agora será ‘punido’

Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Problemas físicos e impasse contratual mantêm Dodô em situação delicada no Santos

Desde 2023, o lateral-esquerdo Dodô enfrenta uma série de problemas físicos que têm limitado suas oportunidades no Santos. O jogador, que não está nos planos do clube desde o início da temporada, tem sido um desafio para a diretoria, que tenta resolver sua situação, mas enfrenta obstáculos nas negociações.

Na última semana, o Santos intensificou os esforços para encontrar um novo clube para Dodô. Entre as tentativas, o clube propôs uma troca com o Goiás pelo goleiro Tadeu, mas a oferta foi recusada. Além disso, Dodô foi oferecido a outros times, como o São Paulo, porém, sem sucesso.

O processo de rescisão contratual também tem sido complicado. Inicialmente, o CEO do Santos, Paulo Bracks, conduziu as negociações para uma rescisão amigável, que parecia estar bem encaminhada. No entanto, o staff de Dodô recusou a proposta, optando por não abrir mão dos valores referentes ao um ano e meio restante de contrato.

dodopires_1724264231386

Apesar de estar inscrito na Série B do Campeonato Brasileiro, Dodô não foi utilizado em nenhuma partida, nem mesmo nos jogos-treino contra a Portuguesa Santista e o Juventus da Mooca. A falta de opções na lateral esquerda e um transferban não foram suficientes para que o jogador fosse reintegrado ao elenco principal.

Diante do impasse, Dodô foi orientado a não comparecer aos treinos na última semana, aguardando uma resolução. Contudo, após a recusa da rescisão amigável, o Santos, para evitar problemas legais, permitiu que o jogador retornasse aos treinos. Porém, Dodô foi alocado no ‘Grupo B’, treinando separado do grupo principal.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).