Vidente crava quem classifica em Bolívar x Flamengo

Flamengo enfrentando o Bolívar na Libertadores - Getty Images

Bolívar e Flamengo se enfrentam, nesta quinta (22), pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, na altitude de 3.500 metros de La Paz. Desse jeito, depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 0, no Maracanã, na semana passada, o Flamengo construiu uma boa vantagem para este segundo embate decisivo e agora segue confiante na classificação para as quartas de final da competição.

Porém, o Mais Querido vai com muitos problemas para este jogo, visto que muitos jogadores estão com desgaste físico, além de 5 desfalques confirmados por motivo de lesão:

  • Everton Cebolinha (lesão no tendão de Aquiles);
  • Matías Viña (lesão no menisco do joelho direito);
  • Pedro (lesão na posterior da coxa esquerda);
  • Gabigol (lesão na posterior da coxa direita);
  • Arrascaeta (lesão na coxa).

Veja o que diz o vidente sobre as cartas de Bolívar, Flamengo e do Jogo

Vale destacar, que o vidente e youtuber Luiz Filho, utilizando cartas de tarô, analisou cartas relacionadas ao time boliviano, Flamengo e ao próprio jogo. Com isso, as cartas relativas ao Bolívar foram “o louco” e “10 de ouros”. Dessa forma, “o louco” se encontra em uma montanha, o que é bastante curioso, já que a Bolívar vai receber o Flamengo em uma altitude de 3.500 metros.

Portanto, a carta “o louco”, representa aquele que se arrisca, que se projeta e vai atrás daquilo que acredita e pode conquistar, mas que pode apresentar certa imaturidade, neste caso, dentro da partida. Além disso, outra carta registrada para a equipe boliviana, foi a “10 de ouros” que simboliza a riqueza e a realização de desejos, da abundância, representando um ataque forte, na visão do vidente.

Por outro lado, o Flamengo ficou com as cartas “o eremita” e “4 de ouros”. Assim, “o eremita” simboliza a resistência, a carta de quem está calejado, mas sabe que precisa caminhar e prosseguir apesar das dificuldades. Então, no caso do Flamengo, isso certamente representa os muitos problemas por conta de desgaste físico dos atletas e lesionados. Além disso, na interpretação do vidente, esta carta possui uma luz que representa a possibilidade de saídas, que pode estar relacionada à capacidade de administrar o físico dos jogadores que certamente vão sofrer com as condições da altitude. 

Além do mais, outra carta que o Flamengo tirou foi o “quatro de ouros”, que neste caso, representa estabilidade, que significa que o rubro-negro carioca pode ir para o jogo com uma equipe fechada, com uma forte marcação, com base em um receio de sofrer gols. Já a carta do jogo foi a “carta do mundo” que simboliza energia positiva e trabalho realizado, além do “valete de copas” que representa riscos, possivelmente relacionado às estratégias das equipes diante das dificuldades encontradas na partida.

Assim, Bolívar e Flamengo entram em campo, nesta quinta (22), em La Paz, no Hernando Siles Stadium, pelo segundo duelo decisivo das oitavas de final da Libertadores. Além disso, a bola rola a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, com transmissão da ESPN e do Disney+, via Streaming.