Carlo Ancelotti é um dos maiores técnicos do futebol mundial e atualmente tem se destacado como treinador do Real Madrid, comandando craques como Bellingham, Vinicius Junior, Mbappé e Rodrygo.
- Veja o que disse Carlo Ancelotti sobre Mbappé
- A declaração de Ronaldo Fenômeno direcionada ao Flamengo
No entanto, ao longo de seus 27 anos de carreira, o técnico de 65 anos, já trabalhou com diversos craques brasileiros, incluindo:
- Rivaldo;
- Kaká;
- Cafú;
- Ronaldinho Gaúcho;
- Ronaldo.
Carlo Ancelotti revela, de maneira descontraída, admiração por Ronaldo Fenômeno
Inclusive, em uma entrevista recente, Carlo Ancelotti deixou escapar em uma entrevista toda sua admiração por Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, uma repórter faz a mediação entre treinador e o fenômeno, personagens que estavam em lugares diferentes dialogando por vídeo.
Além disso, na presença de Ronaldo Fenômeno estavam ex-jogadores badalados como David Villa, destaque do Barcelona e da Seleção Espanhola e Guti, meio-campista ídolo do Real Madrid, clube em que atuou por mais de 15 anos.
Dessa maneira, a repórter começa dizendo que está acompanhada por grandes lendas do futebol e avisa que vai passar a palavra para Guti começar a conversar com o treinador, quando Carlo Ancelotti a interrompe brincando:
“Sim, conheço bem o Villa, o Guti, mas esse do meio eu não conheço!”, começa dizendo o técnico, referindo-se a Ronaldo.
Nesse momento, com todos rindo de forma descontraída, Ronaldo Nazário se apresenta ao treinador multicampeão:
“Boa noite, sou Ronaldo! Você se lembra?”, afirma o fenômeno.
Com isso, após a apresentação do ex-atacante do Real Madrid e Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti responde sorridente:
“Ah, Ronaldo! Agora eu me lembro! Grande Ronnie, número 1!” disse o treinador de 65 anos.
E por fim, Ronaldo Fenômeno complementa indicando toda a sua admiração pelo ex-comandante, com quem trabalhou na época do Milan:
“Mister, é um prazer falar contigo!”, finalizou, Ronaldo!
Vale destacar, que Ronaldo Fenômeno é lembrado por ter feito história com as camisas de Barcelona e Real Madrid, além de toda a sua história com a Seleção Brasileira, ao conquistar duas Copas do Mundo (94 e 2002). Além disso, como mencionado anteriormente, Ronaldo Fenômeno trabalhou com Carlos Ancelotti, no Milan, no período de 2007 a 2009.