Leila Pereira se pronuncia após eliminação do Palmeiras: “Faltou um pouco de sorte”
Após a eliminação do Palmeiras diante do Botafogo na zona mista, a presidente Leila Pereira fez questão de dar a cara à tapa e falar sobre o jogo.
Conhecida por seu estilo direto e presença forte nos momentos difíceis, Leila reconheceu a batalha enfrentada pela equipe alviverde contra um dos melhores times do futebol brasileiro.
“Eu trabalho comigo mesma sob uma segunda ótica. Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. Quando perde, tem que ser a presidente, gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês,” disse Leila ao iniciar sua fala, já deixando claro que sua postura é de responsabilidade e transparência, especialmente em momentos como este.
Leila aproveitou para parabenizar o Botafogo, mas também destacou o esforço do Palmeiras.
“Reconhecemos que foi um jogo difícil. Fomos eliminados por um dos melhores times brasileiros. Tínhamos que ter feito um gol no primeiro tempo, aí a coisa ficaria encaminhada, mas não conseguimos. Temos que nos conscientizar que o trabalho segue feito de maneira profissional, vamos seguir na mesma linha e vamos lutar pelo tricampeonato brasileiro”, afirmou.
Apesar da frustração, a presidente destacou a competitividade do elenco e lamentou os detalhes que acabaram definindo a partida.
“Fomos eliminados por um detalhe. Não comemoro mais gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e eu não comemoro mais. Difícil, depois de ter levado 2 a 0, conseguir o empate e a virada, e uma bola na trave. Faltou um pouco de sorte, mas gostaria de dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco também”, finalizou.