Humorista debocha de jogador do Vasco durante festa promovida pelo próprio clube

Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama vive um dos piores momentos de sua história dentro e fora de campo. Isso se refletiu em um momento hilário protagonizado pelo comediante Rafael Cunha, no qual o humorista debochou de um atleta do clube em um evento de comemoração dos 126 anos do cruzmaltino.

Cabe salientar, que a ocasião foi uma festa oficial do Vasco da Gama, realizada em uma casa noturna, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, evento batizado como “vamos todos cantar de coração”, título que faz referência a um trecho do hino do clube.

Rafael Cunha debocha de jogador do Vasco: “Contratamos o Pelé errado”

Inclusive, a festa contou com a participação de várias personalidades famosas, incluindo cantores, artistas, influenciadores, ex-atletas, além do próprio presidente do Vasco, Pedrinho, que também é ex-jogador do clube.

Desse jeito, a cena considerada bizarra foi quando o humorista Rafael Cunha começou a fazer piada com o zagueiro Léo Pelé:

“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, afirmou o comediante.

O momento gerou um certo constrangimento no público, situação em que a VascoTV tentou contornar ao cortar o áudio do comediante. Em seguida, o canal vascaíno passou para a apresentadora Vanessa Richie, que chamou o cantor Delacruz, próxima atração da noite na ocasião.

Com a repercussão negativa do momento, Rafael Cunha publicou em suas redes sociais uma mensagem ao zagueiro, em um tom de desculpas:

“Léo Pelé, você é gigante meu amor, não é a toa que chegou no vasco da gama, foi um comentário de um torcedor apaixonado que reclama quando precisa e elogia quando necessário. Tudo é fase, vamos sair dessa rapidamente e trazer o título da CP pro Vascão”, disse o humorista.