Um vídeo bastante curioso, que tem circulado nos últimos dias no X (antigo Twitter), envolvendo o meio-campista Rodrigo Nestor, do São Paulo e uma bandeirinha, tem chamado a atenção de torcedores de diversos clubes nas redes sociais.
Na filmagem, é possível notar a atitude bastante generosa e incomum de Rodrigo Nestor, de 24 anos, que atua pelo São Paulo, em que o atleta oferece uma garrafinha de água para a assistente de arbitragem, uma bandeirinha, no momento em que a bola está parada, em uma partida da Libertadores 2024.
Como a situação foi bastante inusitada, por não acontecer frequentemente, os internautas reagiram ao acontecimento no x. Veja abaixo:
Vale destacar, que Rodrigo Nestor é um meia de 24 anos, canhoto, veste a camisa 11 atualmente no São Paulo e consegue atuar em diversos setores do meio de campo. Além disso, é importante mencionar que o atleta até hoje em sua carreira só atuou pelo São Paulo, visto que é formado nas divisões de bases do clube paulista.
E por falar no São Paulo, o tricolor tem feito uma temporada boa sob o comando do técnico argentino Luis Zubeldía. Por exemplo, o time está vivo em três competições (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores) e, inclusive, na noite desta quinta (22), enfrenta o Nacional (URU), no MorumBis, pelo segundo duelo decisivo das oitavas de final da Libertadores.
Vale lembrar, que as duas equipes empataram por 0 a 0, no primeiro duelo na semana passada, que aconteceu no Uruguai, no estádio Gran Parque Central. Desse jeito, basta uma vitória simples do São Paulo, para que o tricolor avance para as quartas de final da competição.
Já no Brasileirão, o São Paulo do meia Rodrigo Nestor, encontra-se na 6ª colocação, com 38 pontos ganhos, em 23 partidas jogadas. E na Copa do Brasil, o clube recentemente eliminou o Goiás nas oitavas de final e agora enfrenta o Atlético Mineiro nas quartas de final da competição.
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…