A declaração de Michael direcionada a Jorge Jesus

Michael durante apresentação oficial de retorno ao Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Nesta sexta-feira (23), Michael foi oficialmente apresentado pelo Flamengo como novo reforço para a temporada. De volta ao Rubro-Negro, o Robôzinho descreveu sua felicidade em retornar e relembrou momentos que marcaram sua primeira passagem.

Durante a entrevista coletiva, Michael revelou bastidores de quando era treinado por Jorge Jesus e divertiu a todos. O atacante deu detalhes da relação entre eles.

Quando eu cheguei aqui, eu não cheguei muito pronto. Eu ainda era garoto, na parte mental e física eu ainda não era o Michael que eu sou hoje. A gente até brincava, porque ele falava: “Fod@-se, sem a bola tu é burro pra c@r*lho. Fod#-se”. E eu era, sabe (risos) -, disse, antes de prosseguir:

A gente brincava, eu e o Fili (Filipe Luís). O Fili passava, ai ele gritava: “Animaaaal (risos)”. Com bola, eu jogava com instinto, não porque eu sabia o que estava fazendo. Ele (Jorge Jesus) falava: “Fod#-se, tu não sabe o que estas a fazer, tem que melhorar.

Enquanto descrevia o ocorrido, Michael riu bastante, e brincou que quando parar de jogar futebol, vai fazer comédia com as situações que envolviam Jorge Jesus. Além do Mister, o atacante também falou sobre as vivências que teve com outros treinadores do Fla.

Quando acabar de jogar eu vou fazer stand-up dele (JJ), você vai ver. Eu já falei pra ele. E aí realmente eu não sabia. Eu tive o Rogério Ceni, eu não jogava muito de titular, mas eu aprendia muito com ele. Depois, eu peguei o Renato, que além de carinho e respeito, me deu conselhos, me ajudou muito dentro de campo, querendo me ensinar e mostrar o que eu tinha que fazer ou não fazer.

Michael é o primeiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências, mas o clube negocia com outros dois jogadores: Gonzalo Plata, também atacante, e Carlos Alcaraz, meio-campista.