O Timão busca reforçar o ataque com o atacante brasileiro Arthur Cabral, do Benfica
O Corinthians demonstrou interesse em contratar o atacante Arthur Cabral, de 26 anos, do Benfica, e iniciou conversas para viabilizar um empréstimo do jogador.
- Corinthians deve realizar a segunda maior venda da história
- Corinthians libera meia para acertar com clube do exterior
Apesar do sinal verde do clube português para negociar, a diretoria do Timão trata a possível transferência com cautela devido às dificuldades envolvidas.
Para concretizar o negócio, os clubes precisam chegar a um acordo até 2 de setembro, data limite para o fechamento da janela de transferências no Brasil.
Arthur Cabral chegou ao Benfica no ano passado por 20 milhões de euros e teve um desempenho sólido, marcando 11 gols em 43 partidas na última temporada.
Essa não é a primeira vez que o Corinthians demonstra interesse no centroavante. Em 2022, quando Arthur ainda jogava pelo Basel, da Suíça, o jogador também esteve nos planos do Timão.
Ele é revelado pelo Ceará e, além do Benfica e do Basel, passou pelo Palmeiras e pela Fiorentina, da Itália. Em 2021, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, embora não tenha atuado.
Nesta janela de transferências, o Corinthians já contratou um centroavante, o espanhol Héctor Hernández, que está em treinamento com o clube e aguarda apenas a conclusão de trâmites burocráticos para ser oficialmente anunciado.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).