Apresentadora da Rede Globo apresenta jornal com roupa em homenagem ao goleiro Rossi

Rossi em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após perder por 1 a 0 para o Bolívar, nesta última quinta (22), em La Paz, o Flamengo avançou para as quartas de final da Libertadores, visto que o rubro-negro carioca havia vencido o primeiro duelo no Maracanã por 2 a 0, construindo um placar agregado de 2 a 1. 

Vale destacar, que a classificação foi bastante “suada”, já que o time do Flamengo estava bastante desfalcado (7 ausências) e precisou não somente encarar o adversário boliviano, como a altitude de mais de 3.500 metros de La Paz.

Mesmo desfalcado, o heroico time rubro-negro perdeu por apenas 1 a 0, mas conseguiu avançar para as quartas de final da Libertadores. Agora, enfrentará o Peñarol, pentacampeão do torneio internacional.

Cabe salientar, que apesar do time do Flamengo ter sentido a altitude, até que a equipe conseguiu criar algumas chances no início da partida, mas jogou a maior parte do jogo com as linhas baixas, tentando segurar a pressão do adversário e jogando com o regulamento debaixo do braço.

Com isso, como era de se esperar, quem se destacou na partida foi o goleiro Rossi, que fez importantes defesas, levando os torcedores à loucura. Assim, em homenagem à grande atuação do arqueiro argentino, a jornalista Mariana Gross da Rede Globo decidiu apresentar o RJ primeira edição toda vestida de amarelo.

Apresentadora rubro-negra surpreende ao fazer homenagem ao goleiro Rossi

Além disso, a apresentadora fez questão de mostrar a roupa que utilizou no programa em uma postagem no no X (Antigo Twitter), em comparação com a roupa utilizada pelo arqueiro argentino.

Desse jeito, muitas pessoas reagiram de maneira divertida a postagem da jornalista, evidentemente todos felizes e satisfeitos por conta do resultado positivo da equipe comandada pelo técnico Tite, que avançou para as quartas de final da Copa Libertadores e agora enfrenta o Peñarol.