Uma das estrelas do badalado time do Real Madrid, o inglês Jude Bellingham, lesionou-se e ficará um mês afastado dos gramados. De acordo com o portal espanhol “Marca”, o meia não conseguiu finalizar o treinamento desta sexta, no CT do clube espanhol, por conta de uma lesão no músculo flexor longo dos dedos da perna direita, conforme descreve a nota emitida pelo clube merengue. Veja:
- Rodrygo faz publicação direcionada a Bellingham, Mbappé e Vini Jr mas arrepende e apaga
- Imprensa espanhola revela decepção do Real Madrid com atacante brasileiro
“Após os exames realizados hoje pelo departamento médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo flexor longo dos dedos da perna direita do jogador Jude Bellingham. Acompanhamento em andamento”, destacou o clube, em nota oficial.
Dessa forma, de acordo com os médicos do clube, a previsão de retorno para o craque é para o meio de setembro. Com isso, o jogador inglês, de 21 anos, desfalcará o Real Madrid no próximo jogo da temporada, contra o Real Valladolid, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, neste domingo (25).
Assim, com a lesão de Bellingham, o técnico italiano Carlo Ancelotti precisará recorrer possivelmente ao experiente meia Luka Modric, camisa 10 da seleção da Croácia.
Real tem baixa no “Quarteto Fantástico”
Com a ausência confirmada de Jude Bellingham, o sistema ofensivo formado tanto pelo jogador inglês, quanto por Vinicius Junior, Rodrygo e Mbappé, ficará desfalcado para o próximo jogo do Real Madrid. Vale destacar, que no último domingo (18), o clube apenas ficou no empate por 1 a 1 com o Mallorca, fora de casa, em partida de estreia no Campeonato Espanhol da temporada 2024/25.
Vale lembrar, que o Real Madrid é o atual campeão da La Liga e, agora, com a chegada do badalado atacante francês Mbappé, o campeonato nacional promete ter uma audiência enorme, com o clube merengue sendo mais uma vez um grande candidato ao título.
Porém, neste momento, o Real Madrid se encontra na 15ª colocação, depois de empatar por 1 a 1 com o Mallorca, fora de casa, com o gol do time merengue sendo marcado pelo brasileiro Rodrygo, que na visão de muitos torcedores do clube, tem papel importante na equipe, compondo o “quarteto fantástico”.