Marcelo Torrez, Miguelito e Enzo Monteiro são chamados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
O Santos FC terá três de seus jovens talentos representando a Bolívia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
- Presidente do Santos emite nota oficial sobre o futuro de Jair
- Santos terá três desfalques diante do Amazonas
O zagueiro Marcelo Torrez, o meia Miguelito e o atacante Enzo Monteiro, todos atuando pela equipe Sub-20 do Santos, foram convocados para defender a seleção boliviana.
Marcelo Torrez, que recentemente participou de um período de treinamentos com a Seleção Boliviana Sub-19 em Cochabamba, tem mostrado seu potencial desde 2022, quando começou a ser chamado para a seleção Sub-17.
O jovem defensor, nascido em 2006, assinou seu primeiro contrato com o Santos há pouco mais de um mês, após completar 18 anos, com vínculo até janeiro de 2025 e opção de renovação.
Assim como Torrez, Miguelito e Enzo Monteiro também vieram do Projeto Bolívia 2022 e precisaram aguardar a maioridade para formalizar seus contratos com o Santos.
Miguelito tem sido uma presença constante nas convocações para a seleção boliviana, participando inclusive da última Copa América Sub-20. Já Enzo Monteiro, apesar de algumas oscilações, também tem sido lembrado e chegou a estar na pré-lista para a competição continental.
A Bolívia enfrentará a Venezuela no dia 5 de setembro, em casa, e o Chile no dia 10, fora de casa, nas próximas rodadas das Eliminatórias. Com a convocação dos jovens talentos santistas, a seleção boliviana espera fortalecer seu elenco na busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2026.