Corinthians pode ter formação inédita com Ramón Díaz

Elenco do Corinthians durante partida do Brasileirão 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Atacante pode voltar ao time titular

Neste domingo (25), o Corinthians visita o Fortaleza na Arena Castelão pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro 2024. A bola rola às 16h (de Brasília). Para a partida de logo mais, o técnico argentino Ramón Díaz poderá ter uma dupla inédita em campo, Yuri Alberto e Talles Magno.

Desde que assumiu o Timão, o treinador não repetiu a escalação nenhuma vez. No duelo contra o Leão do Pici, Ramón Díaz poderá ter o ataque que acha o ideal para a equipe. Yuri treinou com o elenco durante a semana e foi relacionado para o confronto.

O atacante está recuperado de uma cirurgia para a retirada da vesícula e poderá entrar como titular na partida de hoje. O camisa 9 é o artilheiro da equipe corintiana, com 16 gols marcados em 37 partidas disputadas. Sempre que esteve a disposição de Ramón Díaz, o jogador foi titular.

Com seu período fora por conta da recuperação da cirurgia feita, o goleiro Hugo Souza é o único jogador a ter entrado em campo em todas as partidas com Ramón no comando. O treinador argentino gosta muito de Yuri Alberto e vê nele muito potencial, fazendo com que o jogador seja titular absoluto na equipe.

Outro reforço que o Corinthians deverá ter, é a volta do atacante Talles Magno, recém-contratado. O atacante possui dois gols em três partidas disputadas, mas ficou fora do último jogo por conta de dores e desgaste físico. A comissão técnica corintiana acredita muito nessa dupla para que o time consiga bons resultados e assim, escape da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Ramón Díaz espera que com a chegada de Talles, os números e o desempenho de Yuri Alberto melhorem. A dupla tem grandes chances de começarem como titulares no duelo de logo mais contra o Fortaleza. Mesmo com a chegada e pedido de reforços para o setor ofensivo, a tendência é de que ambos sejam titulares na equipe corintiana.

No momento, o Corinthians está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O timão ocupa a 18° posição com 22 pontos, dois a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z-4.