Companheiro de Real se impressiona com Endrick
Após fazer sua estreia oficial pelo Real Madrid, no último domingo (25), ao marcar um gol na vitória de 3 a 0 contra o Valladolid pela LALIGA, o atacante Endrick recebeu diversos elogios do seu colega de equipe, o meia Brahim Díaz. Em uma entrevista para a Real Madrid TV, o meio-campista fez piada sobre a força do chute do brasileiro, que balançou as redes com um potente tiro de sua perna direita.
- Vídeo: Endrick marca golaço pelo Real Madrid no Santiago Bernabéu
- Vini Jr faz publicação direcionada ao Flamengo
-Endrick está me devendo um jantar, porque a gente tinha apostado [que ele faria um gol]. É impressionante… Ele chuta tão forte com as duas pernas que parece que a bola vai arrebentar no meio (risos), divertiu-se.
Estamos muito felizes que tanto ele quanto o Kylian (Mbappé) estão em seu melhor nível, complementou.
O uruguaio Valverde também se juntou aos aplausos, parabenizando o ex-jogador do Palmeiras por sua impressionante jogada logo em sua primeira partida.
-Ele merece esse gol. Agora, tem que seguir trabalhando. Ele tem um caminho muito grande a percorrer nesse clube. Que siga trabalhando duro, e ele merece esse gol, apontou.
Além do reconhecimento dos companheiros, a mídia espanhola ficou em êxtase com o gol do talentoso camisa 16. De acordo com o Marca, Endrick ofuscou Kylian Mbappé, que iniciou como titular mas deixou o campo do Santiago Bernabéu desapontado.
-Mbappé tentou de todas as formas, mas não conseguiu uma estreia com gol no Bernabéu. O foco foi roubado por Endrick, uma contratação eclipsada pelo buzz gerado pelo francês, mas que fechou o placar nos acréscimos com um típico arremate de camisa 9, exaltou.
-Esse lance mostrou que Endrick pode ser também muito importante neste Real Madrid, principalmente porque tem um perfil bem diferente dos considerados ‘intocáveis’ no ataque, acrescentou.
-Endrick animou a festa. O gol do brasileiro em sua estreia colocou um pouco de açúcar em uma partida chata do Madrid, opinou o veículo.
-Endrick conseguiu o gol que Mbappé não conseguiu marcar, ironizou o Sport.
-O jovem brasileiro entrou aos 41 do 2º tempo na vaga de Mbappé e, apenas 10 minutos depois, fechou o placar para os merengues, complementou o Mundo Deportivo.
Endrick, que chegou recentemente ao Real Madrid, demonstrou sua capacidade como atacante ao marcar em seu primeiro jogo oficial. O brasileiro não apenas surpreendeu com seu gol, mas também pela performance no campo, conquistando a admiração tanto dos torcedores quanto dos colegas. Sua rápida adaptação ao estilo de jogo da equipe indica que ele possui potencial para se tornar uma peça chave no time madrilenho.