Após renovar com o Corinthians, Rodrigo Garro fica com multa estratosférica

Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Clube valoriza desempenho do meia e estende vínculo até 2028

Rodrigo Garro, destaque do Corinthians na temporada, teve seu contrato renovado e prorrogado por mais um ano. Agora, o vínculo com o clube alvinegro vai até o final de 2028.

Além da extensão, o camisa 10 recebeu um aumento salarial, e sua multa rescisória foi estipulada em R$ 100 milhões para o mercado nacional e 300 milhões de euros para o mercado internacional.

Garro expressou sua felicidade com a renovação em entrevista à Corinthians TV:

“É algo lindo para mim, para o clube também. Chegar aqui foi um passo importante na minha carreira, foi uma decisão importante. Hoje, renovar com o clube é algo lindo. Sinto que tenho muitos sonhos para cumprir com o Corinthians. É só um passo mais. Tenho que seguir trabalhando para poder alcançar estes objetivos.”

O meia argentino, que recentemente recebeu uma proposta do River Plate, viu o Corinthians recusar qualquer possibilidade de negociação, reforçando o compromisso do clube em manter o jogador.

Com o novo contrato, a diretoria do Corinthians busca se proteger do interesse de outros clubes e reconhecer o bom desempenho de Garro.

Anteriormente, o meia recebia um salário inferior ao dos principais jogadores da equipe, e a renovação também serve para equiparar sua remuneração à importância que ele tem demonstrado nesta temporada.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).