A torcida do Flamengo está com muita saudade do centroavante Pedro, um dos principais destaques do time em 2024. O artilheiro do Brasil sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, durante o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Bolívar, no Maracanã.
Dessa forma, desde então, o camisa 9 tem desfalcado o Flamengo em partidas importantes: contra o Botafogo pelo Brasileirão, no jogo de volta contra o Bolívar em La Paz, e contra o Bragantino no último domingo (25), também pelo Campeonato Brasileiro.
Porém, a nação rubro-negra tem acompanhado as redes sociais do atacante, com a intenção de matar um pouco as saudades do artilheiro do Campeonato Brasileiro e do Mengão.
E por falar nisso, o atacante postou recentemente uma foto em seu Instagram, onde ele aparece ao lado de sua esposa Fernanda Nogueira, com as suas duas filhas gêmeas, Antônia e Isabela. Na legenda o atleta escreveu: “Muito amor e Mengão envolvido ❤️”.
Com isso, a imagem gerou muita admiração entre os fãs e torcedores do Flamengo, que não perderam a oportunidade de reagir carinhosamente à família do jogador.
“Não sei o que é mais lindo, a boquinha da bela ou o nariz da tonton 🤏🏼”, afirmou uma fã do casal.
“Tô na dúvida com quem se parecem ! Lindas e abençoadas ❤️”, disse outra seguidora.
Quando Pedro volta a jogar pelo Flamengo?
Vale destacar, que na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 1 sobre a Bragantino, no último domingo (25) pelo Brasileirão, o auxiliar e o filho do técnico Tite, Matheus Bachi, deixou em aberto a possibilidade de Pedro retornar no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia na próxima quarta (28), na Arena Fonte Nova:
“A gente tem três competições e temos um grupo muito bom. Temos que tomar decisões. A gente procura tomar a melhor decisão em cada jogo para ter o melhor resultado possível. O Bruno (Henrique) é uma opção de nove. A gente aguarda o Pedro para ver como está a recuperação dele. O Carlinhos não estava se sentindo bem, então não entrou por uma questão médica”, afirmou o auxiliar de Tite.