Elenco do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
O elenco do São Paulo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, em casa, pelo Brasileirão. Divididos em dois grupos pela comissão técnica, os jogadores que atuaram por mais tempo na partida de domingo realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais participaram de trabalhos físicos seguidos de um treino tático em campo reduzido, com foco na posse de bola.
A preparação do Tricolor visa o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, que será disputado nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. A equipe ainda realizará mais um treino na manhã de terça-feira, véspera do confronto.
Para este importante duelo, o técnico terá um desfalque na zaga. Alan Franco, expulso contra o Goiás nas oitavas de final, após chutar a bola em direção a torcida e assim, começar uma confusão generalizada em campo, está fora da partida.
O venezuelano Ferraresi é o favorito para substituir Franco, mas Sabino, que vem de boas atuações recentes, também pode ser uma opção.
Apesar dos problemas, o técnico poderá contar com Willian Gomes que renovou seu contrato nesta segunda-feira (26), após marcar seu primeiro gol na partida do último domingo (25).
O São Paulo vem de uma classificação do confronto contra o Goiás, onde o Tricolor abriu o placar por 2 a 0 e no jogo de volta, segurou o resultado. Para este confronto, o atual campeão da Copa do Brasil, busca sair na frente no confronto de mata-mata e garantir uma vantagem para o jogo de volta em Belo Horizonte.
A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Central Córdoba, nesta quarta-feira (09),…
O narrador Galvão Bueno chamou atenção para o trabalho do técnico Roger Machado no Internacional.…
Em meio à crescente expectativa pela definição dos principais postulantes ao título da Copa Libertadores…
Apesar de um início de Campeonato Brasileiro marcado por desempenho irregular, o Palmeiras segue demonstrando…
A sequência de resultados negativos intensificou a pressão sobre Carlo Ancelotti no comando do Real…
O técnico Gustavo Quinteros demonstrou confiança na recuperação de três peças fundamentais para o Grêmio…