O primeiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências do meio do ano, Michael, já começou com o “pé direito”, ao marcar gol logo em sua reestreia, diante do Bragantino, no último domingo (25), pelo Brasileirão.
- Vídeo: Michael previu gol do Flamengo antes mesmo dele acontecer
- Michael traça comparação entre Tite e Jorge Jesus
Além disso, Michael fez uma boa partida acrescentando muita dinâmica, movimentação e velocidade pelo corredor esquerdo, atributos que estavam faltando a este setor de campo, com a ausência de Everton Cebolinha, que lesionou o tendão de Aquiles do pé esquerdo e só volta aos gramados em 2025.
Com isso, Michael, que fez um bom jogo em seu retorno pelo clube, foi o convidado especial do “Resenha do Jogo”, que foi ao ar na última segunda (26), na FlaTV.
Michael rasga elogios a Filipe Luís: “já era treinador dentro do campo”
Desse jeito, o camisa 30 do Flamengo falou não somente dos aspectos do jogo diante do Bragantino, mas também de momentos vividos por ele, em sua primeira passagem pelo Mais Querido. Com isso, o atacante acabou falando sobre sua relação com Filipe Luís, que conquistou o Mundial de Clubes Sub-20, no Maracanã, ao vencer o Olympiacos por 2 a 1, no último sábado (24).
Vale destacar que o “robozinho” conviveu com Filipinho durante as temporadas de 2020 e 2021. Ele revelou que seu ex-companheiro, agora técnico, muitas vezes já demonstrava comportamento de treinador dentro de campo.
“Fili (Filipe Luís) é um cara maravilho. É um cara que já era treinador dentro do campo. Ele já falava com a gente como se fosse treinador, sabe? Teve momentos, até na época do Rogério e do Domenec, eu ouvia mais ele do que os caras. Porque a inteligência dele de futebol, na minha opinião, ia muito além da de muitos”, destacou Michael.
Próximo jogo do Flamengo
Após uma boa reestreia pelo Flamengo, Michael e seus companheiros agora se preparam para o confronto contra o Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo acontece nesta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, e a partida de volta será disputada no Maracanã, no dia 12 de setembro.