O Barcelona enfrenta o Rayo Vallecano nesta terça-feira (27), às 16h30 (horário de Brasília), em Madri, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O confronto ocorre no estádio de Vallecas e reúne duas equipes que permanecem invictas na competição até o momento.
O Barcelona ocupa a vice-liderança de La Liga com seis pontos, enquanto o Rayo Vallecano está na oitava posição, com quatro pontos conquistados.
Na rodada anterior, o Barcelona recebeu o Athletic de Bilbao no estádio Olímpico Lluís Companys e garantiu uma vitória por 2 a 1. Lamine Yamal abriu o placar para os catalães, mas o empate veio ainda no primeiro tempo com Oihan Sancet.
No entanto, Robert Lewandowski marcou o gol decisivo na segunda etapa, assegurando os 100% de aproveitamento do Barça. Na estreia do campeonato, a equipe também venceu o Valencia fora de casa, novamente por 2 a 1.
SuperOdd para Rayo Vallecano x Barcelona
Em parceria com a PlayPix, estamos trazendo uma SuperOdd exclusiva que você não pode perder! No confronto entre Rayo Vallecano e Barcelona, se o Barcelona vencer e houver mais de 4,5 escanteios no 1º tempo, você pode multiplicar seus ganhos com a SuperOdd de 3.50, uma oportunidade incrível para faturar alto. Clique aqui e faça o seu depósito agora mesmo!
E tem mais! Ao realizar o seu primeiro depósito, você ganha um bônus de 100% de até R$ 500 para potencializar suas apostas. Não perca tempo, deposite já e aproveite essa chance de lucrar com a PlayPix! Clique aqui!
Onde Assistir Rayo Vallecano x Barcelona ao Vivo
Os torcedores poderão assistir ao duelo entre Rayo Vallecano e Barcelona ao vivo pelo serviço de streaming Disney+.
Prováveis escalações de Rayo Vallecano e Barcelona
Para este confronto, o técnico Iñigo Pérez deve escalar o Rayo Vallecano com: Cárdenas; Balliu, Lejeune, Mumin e Alfonso Espino; Oscar Valentín e Ciss; De Frutos, Isi Palazón e Embarba; Camello.
Já o Barcelona, sob o comando de Hansi Flick, deve entrar em campo com: Ter Stegen; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; Bernal e Pedri; Yamal, Fermín López e Raphinha; Lewandowski.