Atlético-MG terá ‘reforço’ de peso contra o São Paulo

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)

Hulk é liberado pelo DM e reforça o Atlético-MG contra o São Paulo na Copa do Brasil

O Atlético-MG recebeu uma boa notícia para o confronto contra o São Paulo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Hulk, camisa 7 do Galo, foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Milito para a partida que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Hulk vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, que o afastou dos gramados desde o dia 31 de julho. Na última semana, o atacante iniciou o processo de transição e, após ser avaliado pela equipe médica, foi considerado apto para retornar aos treinamentos com o grupo. Ele participou normalmente das atividades táticas comandadas por Milito nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

Além da volta de Hulk, o Atlético-MG contará com o retorno de outros dois jogadores importantes: o lateral Saravia e o zagueiro Alonso. Ambos treinaram sem restrições e serão relacionados para a partida contra o São Paulo. Saravia havia sofrido uma pancada na partida contra o Fluminense, enquanto Alonso ficou de fora do último jogo por conta de dores no joelho.

Provável escalação do Atlético-MG contra o São Paulo:

Everson; Saravia (Bruno Fuchs), Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco, Bernard; Scarpa, Paulinho e Hulk.

Durante o treino desta terça-feira, Milito utilizou uma atividade tática para ajustar a equipe antes da viagem para São Paulo. A escalação titular ainda pode ter mudanças, especialmente na lateral direita, onde Saravia é dúvida e Bruno Fuchs aparece como opção.

O Atlético-MG terá alguns desfalques importantes para a partida. Fausto Vera e Deyverson, que já atuaram na Copa do Brasil por Corinthians e Cuiabá, respectivamente, não poderão ser utilizados.