Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)
O Atlético-MG recebeu uma boa notícia para o confronto contra o São Paulo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Hulk, camisa 7 do Galo, foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Milito para a partida que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.
Hulk vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, que o afastou dos gramados desde o dia 31 de julho. Na última semana, o atacante iniciou o processo de transição e, após ser avaliado pela equipe médica, foi considerado apto para retornar aos treinamentos com o grupo. Ele participou normalmente das atividades táticas comandadas por Milito nesta terça-feira, na Cidade do Galo.
Além da volta de Hulk, o Atlético-MG contará com o retorno de outros dois jogadores importantes: o lateral Saravia e o zagueiro Alonso. Ambos treinaram sem restrições e serão relacionados para a partida contra o São Paulo. Saravia havia sofrido uma pancada na partida contra o Fluminense, enquanto Alonso ficou de fora do último jogo por conta de dores no joelho.
Everson; Saravia (Bruno Fuchs), Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco, Bernard; Scarpa, Paulinho e Hulk.
Durante o treino desta terça-feira, Milito utilizou uma atividade tática para ajustar a equipe antes da viagem para São Paulo. A escalação titular ainda pode ter mudanças, especialmente na lateral direita, onde Saravia é dúvida e Bruno Fuchs aparece como opção.
O Atlético-MG terá alguns desfalques importantes para a partida. Fausto Vera e Deyverson, que já atuaram na Copa do Brasil por Corinthians e Cuiabá, respectivamente, não poderão ser utilizados.
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…