Nikão lamenta confusão em São Januário e critica segurança do Vasco
O meia Nikão, do Athletico, criticou duramente a atuação do segurança do Vasco, identificado como Betinho, após o tumulto que ocorreu após a partida entre as duas equipes em São Januário.
- Athletico chega a quarta rodada consecutiva sem vitória
- Muita grana! Vasco x Athletico-PR disputam premiação milionária
Segundo Nikão, a confusão começou ainda no campo e envolveu jogadores e membros das comissões técnicas dos dois times.
“O tumulto começou ainda dentro de campo. Fica meu repúdio a um cara totalmente despreparado para estar neste ambiente. Ele veio para cima da gente para brigar. Como segurança e alguém que conhece de luta, se ele acertasse um soco poderia manchar o nome do Vasco. Totalmente despreparado. Tive que abandonar a entrevista para ajudar meus companheiros”, disse Nikão em entrevista coletiva.
Nikão também falou sobre o desempenho do Athletico na partida, destacando que a equipe fez um bom jogo, mas acabou sendo derrotada devido a erros em momentos decisivos. O Furacão saiu na frente com um gol de Gabriel, mas sofreu a virada do Vasco no segundo tempo.
“Fizemos um bom jogo e sofremos em dois detalhes. Foi muito frustrante para nós, pois estávamos fazendo uma partida muito sólida. Precisamos continuar evoluindo e trabalhando”, avaliou o meia.
Após a derrota, Athletico e Vasco voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, novamente em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 20h (horário de Brasília).
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).