Nesta segunda-feira (26), o Vasco ganhou dois desfalques de última hora para o duelo contra o Athletico-PR, que ocorreu às 21h (horário de Brasília). O jogo foi para fechar a 24ª rodada do Brasileirão.
O primeiro desfalque do Vasco, temos um diagnosticado com a doença da COVID-19, que seria o meio campista Philippe Coutinho, com isso, o atleta nem foi relacionado para a partida.
Além dele, temos o jogador David que também foi ausência nesta lista, pois de acordo com o clube carioca, o atacante apresentou um quadro de ”celulite facial” e foi afastado das atividades para tratamento.
A celulite facial é uma infecção bacteriana da pele que felizmente é comum e fácil de tratar na maioria dos casos, mas que também pode agravar caso não seja diagnosticada rapidamente.
Assim, a infecção é causada por duas bactérias, que seriam: Staphylococcus aureus e Streptococcus, neste caso, elas podem entrar na pele através de pequenos ferimentos, lesões, micoses e picadas de inseto, por exemplo.
Uma vez que são instaladas no corpo, as bactérias podem se reproduzir rapidamente, originando os primeiros sintomas no paciente, como: vermelhidão, inchaço, calor e dor no local, febre e mal-estar.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…