São Paulo x Atlético: Hulk aponta quem é o time favorito

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (28)

As quartas de final da Copa do Brasil estão chegando! Nesta quarta-feira (28), São Paulo e Atlético-MG farão seu primeiro confronto para chegar à semifinal do campeonato. A partida inicial ocorre no Morumbis às 21h30 (horário de Brasília).

Os dois times passaram pelas oitavas com certa tranquilidade, vencendo em casa e empatando fora, para chegar a esta fase. Outra semelhança entre eles é que ambos enfrentaram rivais na Série B, o Goiás para os paulistas e o CRB para os mineiros.

As equipes se enfrentaram apenas uma vez pela Copa do Brasil. O São Paulo venceu o jogo de ida da semifinal em 2000 por 3 a 0. O resultado final no Mineirão foi de 3 a 3, o que garantiu a classificação do Tricolor para a final.

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Além disso, o confronto coloca frente a frente dois clubes brasileiros que estão se destacando em três competições, além da Copa do Brasil e do Brasileirão, onde ambos estão em uma posição próxima na tabela (5 e 8 respectivamente), eles também estão nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores.

Assim que a delegação em São Paulo partiram para o hotel que ficaram hospedados, o atacante Hulk foi um dos abordados e questionado sobre o confronto diante da equipe paulista.

-Quanto ao Morumbi: um estádio maravilhoso. Contra uma grande equipe, que merece muito respeito. Tem grandes jogadores e um treinador que está fazendo um ótimo trabalho. Favoritos nesse momento são eles. A gente vem aqui com muita humildade para fazer um grande jogo e tentar buscar um resultado positivo.

Apesar disso, o atacante declarou que a equipe mineira tem que dá a volta por cima na partida e dá a volta por cima na temporada e reencontrar o caminho da vitória e confiança.

-É claro que a gente está devendo um futebol melhor, até porque temos condições e qualidade para jogar um futebol melhor. Falta isso: falta recuperar essa leveza, acima de tudo, e a confiança. Porque a alegria de jogar a gente tem sempre, vontade tem sempre, encerrou.