O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida foi disputada na Arena Fonte Nova, casa do Tricolor, que não conseguiu aproveitar o mando de campo para tentar buscar um resultado satisfatório.
- Flamengo emite nota oficial sobre Michael e De la Cruz
- A declaração de Bruno Henrique após a vitória do Flamengo sobre o Bahia
Depois da partida, Jean Lucas analisou o resultado, elogiou a partida do Bahia, e disse manter as esperanças para reverter a situação no jogo da volta e buscar a classificação.
— Eu acho que a gente fez um bom jogo, primeiro tempo tivemos controle de boal, faltou finalizar. Segundo tempo a gente teve chance comigo, o goleiro defendeu bem. Eles tiveram chance no escanteio, nada mais. Mas, não tem nada perdido, são dois jogos. É trabalhar durante a semana e fazer trabalho no Maracanã -, disse, antes de prosseguir:
— Eu acho que esperança é a última que morre. Tem mais 90 minutos, fizemos um grande jogo, e para o jogo de volta, quarta (12), o torcedor pode ter esperança, sim. A gente fica triste por não ter feito resultado, mas é refletir para fazer um grande jogo quarta -, concluiu.
Jean Lucas é cria do Ninho do Urubu e assinou com o Bahia em janeiro deste ano. No jogo desta quarta-feira (28), teve uma boa oportunidade contra o clube formador e quase garantiu a ‘Lei do Ex’, mas parou em uma belíssima defesa de Matheus Cunha.
Bahia e Flamengo se reencontram pela Copa do Brasil no dia 12 de setembro. A jogo de volta das quartas de final da competição será realizado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O vencedor garante uma vaga na semifinal do torneio nacional.
Antes disso, os times voltam a campo para disputar o Campeonato Brasileiro. O Bahia vai a campo no domingo (1), para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 18h30. O Flamengo joga no mesmo dia, com o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h.