Elenco do Cruzeiro comemorando um gol (Foto Reprodução/Instagram)
O Cruzeiro tenta repassar o goleiro Gabriel Grando, que já foi titular no Grêmio. Ele chegou ao Cruzeiro como uma possível futura ascensão, mas foi perdendo espaço e, hoje em dia, é apenas a 4ª opção no gol cruzeirense.
Em 19 de abril, Grando chegou à Toca da Raposa, emprestado pela equipe do Grêmio. A ideia do Cruzeiro era tê-lo como uma possibilidade de ser titular na posição, mas os acontecimentos recentes no clube mineiro impossibilitaram isso.
Léo Aragão cresceu e a chegada do Cássio fez com que o jogador caísse para a quarta opção no gol do Cruzeiro, assim, quando é convocado e se é convocado para as partidas, sequer sai do banco.
Tentando negociar o atleta, nenhum clube se mostrou interessado nele. Com isso, a chance dele retornar aos gramados cruzeirenses está cada vez mais baixa.
O Cruzeiro jogou ontem (28) contra o Internacional, em partida válida pela rodada adiada do Brasileirão. O clube mineiro empatou com a equipe colorada em pleno Mineirão e somou um ponto. Agora, Cruzeiro recebe o Atlético Goianiense novamente no Mineirão pela próxima rodada do Brasileirão.
O Atlético Goianiense, praticamente rebaixado, tem 18 pontos e está na lanterna da competição. Já o Cruzeiro, está com 38 pontos beliscando uma vaga na pré libertadores. O clube mineiro já esteve entre os 4.
O Cruzeiro se dedica totalmente ao Campeonato Brasileiro, já que foi eliminado tanto da sul americana quanto da Copa do Brasil, portanto, dedica a vida a uma vaga na Libertadores.
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…