Juiz comete erro inacreditável contra o Flamengo

Bruno Henrique comemora gol da vitória sobre o Bahia, pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

Raphael Claus marcou falta de Michael em lance

A arbitragem voltou a ser tema de discussão em mais uma partida do Flamengo nesta temporada. O episódio ocorreu aos 30 minutos do segundo tempo, quando Michael recebeu a bola e disputou com Gabriel Xavier. O zagueiro chegou à frente na jogada, mas o atacante rubro-negro conseguiu se desvencilhar e avançar para dentro da área. No entanto, Raphael Claus não seguiu o procedimento correto e assinalou uma falta.

Apesar desse incidente, o Flamengo saiu em vantagem. Jogando fora de casa, o Mengão derrotou o Bahia por 1 a 0, ampliando sua vantagem para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Com esse resultado favorável, o Flamengo pode empatar em qualquer placar na próxima partida para garantir seu lugar nas semifinais. Se perder por um gol de diferença, a decisão será levada para os pênaltis. O confronto decisivo está marcado para as 21h30 do dia 12 de setembro, no Maracanã.

Foto: Reprodução

A preocupação do Flamengo também agora é sobre a situação do atacante Michael, entrou no jogo aos 26 minutos para substituir Nicolás de la Cruz. Mas, nos minutos finais, o camisa trinta pediu para desistir do confronto devido a dores na coxa. Os médicos do clube carioca carregaram o atacante nos braços em direção ao vestiário.

Michael jogou apenas pela segunda vez pelo Flamengo. Isso ocorreu porque o Mengão contratou o atacante na semana passada. Após isso, jogou contra o Red Bull Bragantino no Maracanã antes de voltar a jogar contra o Bahia nesta quarta-feira (28) em Salvador.

Antes da disputa pela Copa do Brasil, o Flamengo tem outros jogos pela frente nesta temporada. No domingo (01), o Mengão enfrentará o Corinthians pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para as 16h na Neo Química Arena.